FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 12 de julho de 2010

SÃO CAETANO/CORINTHIANS/UNIP ganha mais um título

A parceira entre São Caetano do Sul, SC Corinthians Pta. e Unip, mostrou novamente sua força e conquistou outro título este ano.
Dessa vez com com a equipe Sub 21, esta disputou os Jogos Regionais realizado na cidade do Guarujá e venceu de forma convicente a competição.
A equipe superou o forte time de Barueri. no último embate, e venceu por 2 a 0, como a equipe de São Caetano do Sul havia vencido todos os seus jogos anteriores, sagrou-se Campeão do Torneio.
Para o multicampeão, o goleiro Tatá, que foi seu quarto Jogos Regionais e a terceira conquista, ele diz que é sempre bom ganhar independente da competição, pois todas tem algum valor, e com essa não foi diferente.
"Pra mim tem uma grande importância este título, por ser o primeiro do ano, segundo pela importância dele.
E nossa equipe será sempre assim, entraremos para ganhar em todas as competições, pois todas elas tem um valor pra gente.
Esse é o quarto Jogos Regionais que eu jogo, venci três, tudo isso significa que o trabalho vem sendo feito de forma correta e coerente, e eu só tenho a agradecer a todos que de alguma forma contribuiram para este sucesso, e creio que ainda contribuirão" afirmou o Campeão Brasileiro de 2009.
A campanha da equipe de São Caetano do Sul foi a seguinte:
São Caetano do Sul 5 x 1 Mauá;
São Caetano do Sul 4 x 1 Praia Grande;
São Caetano do Sul 2 x 0 Santos;
São Caetano do Sul 2 x 0 Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário