FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 14 de julho de 2010

LIGA FUTSAL: Tricolor perde outra, Garça vence fora de casa e Timão também vence e continua líder

A rodada da Liga Futsal 2010 para as equipes paulistas na noite anterior foi teoricamente boa, foram duas vitórias e uma derrota.
Quem perdeu de novo foi a equipe do São Paulo FC/ Bebedouro/ Construban. A equipe visitou o Macaé Sports e não conseguiu conter o time local, perdendo por 2 a 0, com ambos os gols anotados todos eles no primeiro tempo da partida.
Enquanto o Tricolor ocupa a décima nona colocação, o Macaé vai em busca da classificação e está em décimo sexto.
Quem venceu bem e está subindo cada vez mais na classificação é a equipe do RCG/ Garça/ Umbro, esta visitou a equipe do Poker/ PEC, e se saiu muito bem.
A equipe paulista saiu na frente no primeiro tempo, e logo no início do segundo ampliou. Mas como jogava em casa a equipe carioca tratou de ir pra cima e diminuiu.
Sem se preocupar com a pressão, a equipe do goleiro Ivan teve pacência e aproveitou para fazer 3 a 1. Mas o POKER não estava para brincadeira e tratou de marcar outro tento.
No finalzinho da partida, o time da cidade de Garça fez mais um, e o time de Petrópolis novamente descontou, findando assim o placar, 4 a 3 para a equipe paulista.
O Garça ocupa agora a décima terceira posição, já o Poker é o nono.
E por fim, a última equipe paulista a pisar nas quadras foi o São Caetano/ Corinthians/ Unip, que foi até a cidade de Anápolis enfrentar o Anápolis Futsal SuperBolla do goleiro Reginho.
E quem logo saiu na frente foi o time local, num belo gol de jogada bem trabalhada. Mas no finalzinho da primeira etapa o Timão empatou também com um belo gol.
A partir do segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes revezando no ataque, e com grandes defesas dos goleiros de ambos os lados, de um o goleiro da casa Reginho e do outro Leandro, pela equipe visitante.
Quem se deu bem no ataque foi o time alvinegro, que anotou mais dois gols. Mas ainda tentando sair da posição de lanterna da competição, o Anápolis diminuiu o placar, e pressionou até o fim da partida, mas toda a tentativa de ataque foi parada pelas belas defesas do goleiro Leandro.
"Como eu disse anteriormente, sabíamos da grande dificuldade que seria jogar aqui, mas conseguimos sair de uma situação adversa e conquistar o resultado positivo. Agora é se prepararar mais ainda porque nesta quinta-feira teremos um grande jogo para realizar e queremos sair com o resultado positivo" disse o goleiro corintiano.
O Timão continua líder da competição, já o Anápolis ocupa a última colocação.
Confiram os outros resultados da rodada:
Diplomata/ Mufatão/ Cascavel 2 x 4 Atlântico Uri Erechim;
Copagril/ Favile/ DalPonte 4 x 1 Cortiana/ AFF;
Florianópolis Futsal 5 x 1 Assoeva/ Unisc/ Krofam;
Zaeli/ Gazin/ Penalty-UMU 2 x 1 Carlos Barbosa;
Unisul/ Seguridade 1 x 5 V&M Minas;
Malwee/ Cimed 6 x 2 Praia/ Pepsi/ Curinga Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário