FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 2 de julho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1 SUB 20: em duelo arqueiro do Timão leva a melhor, faz gol e fica com título do campeonato

Um grande espetáculo! Este foi o adjetivo capaz de produzir o que foi o duelo entre o São Caetano/ Corinthians/ Unip e o GR Barueri pela grande final do Campeonato Metropolitano Série A1 Sub 20.
Com grande público, a equipe do Timão levou a melhor e ficou com o título.
Mas quem saiu na frente foi a equipe visitante, já que a mesma havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, e precisava da vitória.
Após grandes defesas do goleirão e destaque da partida Caique, a equipe visitante furou o bloqueio do time da casa e com um chute de fora da área abriu o placar.
Acontece que do outro lado, o excelente arqueiro Lucas do Barueri também trabalhava, e muito bem. Mas com um chute também de fora da área, a equipe do Timão empatou logo e seguida.
O jogo foi indo para seu final, e novamente os goleiros trabalhavam e faziam defesas incríveis.
Foi então que na tentativa da vitória a equipe barueriense colocou em quadra seu goleiro linha. Quando estava para dar certo, o goleiro do Timão, grande nome da noite segurou firme o chute desferido pelo atleta de Barueri e finalizou para o gol, fazendo o segundo gol do Timão e coroando sua belíssima atuação.
Já no finalzinho o alvinegro fez mais um e findou o placar da noite, vitória e título do Timão, 3 a 1.
"Eu nuca tinha sido campeão, agora vi que é uma sensação muito boa e não quero me afastar dela.
Mas tudo isso foi graças ao trabalho e a confiança depositada em minha pessoa. Poder ajudar meu time a sair com este honroso título é magnífico, e certamente ajudarei no mais que precisar.
Meus agradecimentos são muitos, mas vou falar aqui dos que fizeram parte diretamente desta conquista. São eles: primeiro DEUS e minha família, os goleiros Erick Tanque e Pedro do Sub 20, Juca, Leandro e Tatá do Principal, a comissão técnica, especialmente o Serginho que sempre confiou desde o princípio em meu trabalho e acreditou que eu me tornaria um campeão" disse o goleirão Caique.
Parabéns ao São Caetano/ Corinthians/ Unip Campeão Invicto Metropolitano Série A1 Sub 20 e ao GR Barueri.

2 comentários:

  1. Que honrável a observação do Caíque com relação ao gostinho sensacional de ganhar e lembra-se das pessoas que proporcionaram isso a ele!

    "Um grupo só é verdadeiramente vencedor mediante a comunhão feita em seus objetivos que os uni!"

    Abraços!

    Att.
    Erika Rodrigues

    ResponderExcluir