FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Goleiro Juca deixa Timão e se transfere para a Itália

Após cinco temporadas vitoriosas defendendo o gol do timão, o goleiro Rodrigo Ferreira, mais conhecido como Juca, está de saída. O jogador de 27 anos está se transferindo para o Meco Potenza, do futsal italiano.
A equipe está localizada na parte sul do país, próximo a cidade de Napoli. A equipe disputa a terceira divisão e tem o projeto de chegar à elite do futsal italiano.
O goleiro chegou ao timão em 2005 e conquistou inúmeros títulos com a camisa alvinegra, entre eles, Metropolitano de 2006, Taça São Paulo de 2008, Estadual 2009 e o JUBS de 2009.
Juca emocionado, comenta a sua saída do Parque São Jorge.
"Em primeiro lugar agradeço ao Corinthians por tudo que fez por mim, foram 5 anos que fui muito feliz, conquistei muitas coisas e principalmente fiz amigos de verdade. Agradeço também a todos os profissionais do clube, que me ajudaram a ser um atleta mais completo, dentro e fora da quadra".
Com relação ao momento da equipe, o goleiro comenta.
"Sinto em sair pelo momento que a equipe atravessa, com certeza é uma das favoritas ao título da Liga Nacional e esse campeonato, todos os jogadores de futsal do mundo gostariam de ter. Desde já, deixo meus votos de boa sorte à equipe e vou acompanhar todos os passos do time, do outro lado do mundo". Declarou o goleiro.
O jogador viaja na metade de agosto para a Itália e já inicia sua preparação com sua nova equipe.
O arqueiro está preparando uma entrevista exclusiva para o site do Formando Goleiros, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário