FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 11 de julho de 2010

Confederação dá "show" de organização e Clínica de Goleiros é sucesso

A Clínica de Goleiros organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão terminou nesta sexta-feira (09) e a equipe do Formando Goleiros esteve presente.
O sucesso da Clínica foi pelo fato de ter simplesmente os melhores treinadores de goleiros, Carlos Bracalli, Carlos Frederico e Marcus Bianchi, e também os melhores goleiros e goleiras do momento. O representante do Formando Goleiros e Treinador do São Caetano/ Corinthians/ Unip, Sergio Santana (Serginho), analisa a Clínica.
"Foi um sucesso, algo para ser lembrado constantemente e de grande valor.

A interatividade, poder conhecer de perto o trabalho dos melhores treinadores, a troca de informações e poder ver as diferentes técnicas dos goleiros, tudo isso foi o ponto de destaque para este evento.

O interessante foi que existiram três tipos de filosofias de trabalho distintas, porém todas levavam ao mesmo objetivo, que é o trabalho específico para goleiros.

Quem esteve presente pode compartilhar otimas ideias, e teve sim o privilégio de serem os primeiros deste Curso.

Outro ponto também importante, foi a troca de informações entre os alunos, não houve vergonha, todos depositaram ideias e que sempre foram bem recebidas.
Um dos quesitos mais importantes foi a excelente organização que a Confederação proporcionou a todos os presentes, diretoria, goleiros, treinadores e alunos, nada ficou a desejar.

Acredito que todos os treinadores de goleiros deveriam estarem presentes, pois não é sempre que os três melhores treinadores estarão reunidos.

Concluindo a análise, tudo foi visto positivamente, desde a prática até a teoria, todos sairam acredito que com um grande conhecimento na área" definiu o Treinador de Goleiros e Goleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário