FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goleiro Igor ex Vasco sonha em ser um dos convocados para a Seleção

O goleiro Igor, ex Vasco, está na Clínica de Goleiros em Fortaleza e comenta sobre a mesma.
"Estou achando o máximo esta Clínica de Goleiros, aqui venho aprendendo constantemente, saindo daqui sei que tem coisas que vou usar para toda a minha vida como aprendizado, e que certamente me ajudarão por muito tempo, afinal tenho trabalhado com os melhores treinadores de goleiros do Brasil" afirmou o excelente arqueiro de apenas 18 anos.
O guarda-redes também não esconde o desejo de estar no grupo da Seleção Brasileira para o Sulamericano.
"Minha meta é através dos treinamentos específicos, fazer de tudo para estar no grupo de convocados para defender a Seleção Brasileira Sub 20 no Sulamericano, por isso tenho me dedicado e me esforçado muito nos treinos" disse o goleiro.

2 comentários:

  1. Fiquei feliz em saber qe o goleiro Igor esta fazendo parte desta clinica de goleiros.Desejo toda sorte pra este mlk qe aqi no Vasco so trouxe alegrias pros trocedores vascainos,parabéns mlk,o RJ esta muito bem representado,Boa Sorte e tenho certeza de qe Papai do Céu há de realizar o teu sonho,mais só retificando,este mlk só tem 17 anos e não 18 como foi postado no comentário acima.

    ResponderExcluir
  2. Como foi dito pelo internauta acima, o goleirão Igor ainda tem sim 17 anos e completará seus 18 anos no final deste ano no dia seis de dezembro deste ano.

    ResponderExcluir