FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goleiro Roberto que também está na Clínica de Goleiros agradece pela oportunidade

Após a conquista da Taça Brasil de Clubes Sub 20, o que lhe rendeu a convocação para a Clínica de Goleiros, o arqueiro Roberto do Sport Clube do Recife agradece muito pela oportunidade e quer também estar no grupo de convocados para a Seleção Brasileira Sub 20.
"Essa Clínica está sendo uma experiência única, estou aprendendo muito não só com os treinadores, mas com todos os goleiros, suas técnicas e seus estilos, para que assim eu possa aplicá-las nos treinos.
Essa oportunidade que DEUS me deu de estar aqui, quero aproveitar o máximo para me aperfeiçoar dentro e fora das traves.
Quero fazer um bom trabalho aqui, para assim me fortalecer cada vez mais na minha jornada como goleiro, dentre uma das minhas metas está a de ser convocado para defender a minha pátria no Sulamericano.
Agradeço a DEUS por tudo e fico aqui na expectativa" afirmou o Campeão Brasileiro Sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário