FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 20 de julho de 2010

LIGA FUTSAL 2010: rodada movimentada teve início com empate de três gols

A rodada da Liga Futsal iniciou nesta segunda-feira (19), e as equipes a entrarem em quadra ao vivo pela Sportv foram o Copagril/ Favile/ DalPonte e V&M Minas, e que por sua vez não houve vencedor, a disputa terminou empatada em 3 a 3.
Os paulistas que entrarão em quadra nesta terça-feira (20) farão jogos importantíssimos e de altíssimo nível.
Quem entrará em quadra primeiro é o líder da competição que soma 36 pontos na tabela, o São Caetano/ Corinthians/ Unip. Este enfrentará o Diplomata/ Mufatão/ Cascavel, que ainda sonha com a classificação. A partida será no Ginásio Sérgio Festugatto às 19h15min com transmissão ao vivo pela Catve.
Vindo de uma vitória em casa, o São Paulo FC/ Bebedouro/ Construban viajou até Joinvile onde enfrentará o terceiro colocado da competição, o Krona/ Joinvile/ DalPonte às 20 horas.
Para entrar de vez no G-12, a equipe do RCG/ Garça/ Umbro vai até Anápolis-GO enfrentar o Anápolis Futsal SuperBolla às 20h10min e espera surpreender a equipe da casa.
E por fim o último paulista a entrar em quadra é a Intelli/ Orlândia. O time paulista enfrentará às 20h15min o time do Zaeli/ Gazin/ Penalty-UMU do goleiro Gian (foto) na cidade de Umuarama-PR.
"Jogar contra a Intelli é sempre difícil, um time de muita qualidade com jogadores renomados no cenáro nacional, mas espero que nosso time faça uma boa apresentação e conquiste esses três pontos, que nos garantirão na próxima fase da competição" afirmou o goleiro Gian da equipe paranaense.
O arqueiro também falou sobre o goleiro adversário, Guitta.
"Não vou negar que me surpreendi com o Guitta, um excelente goleiro, virei fã dele e o trabalho que ele faz é fantástico. Com certeza ele é um dos nomes a ser batido hoje, espero que nossa equipe saia mais feliz hoje e que ele não vá muito inspirado para o jogo (risos), brincadeira torço muito pelo Guitta" finalizou o excelente jogador do Umuarama.
Confiram os demais jogos:
Carlos Barbosa x Cortiana/ AFF às 20 horas;
Florianópolis Futsal x Praia/ Pepsi/ Curinga Fiat às 20 horas;
Unisul/ Seguridade x Poker/ PEC às 20h15min;
Foz Futsal/ Penalty x Assoeva/ Unisc/ Krofam às 20h30min.
Acompanhem em tempo real as partidas pelo site http://www.ligafutsal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário