FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goleira Giga também enaltece a Clínica de Goleiros

A goleira Giga da equipe do UnoChapecó/ NTozzo/ Female de Santa Catarina enaltece a Clínica de Goleiros e diz estar sendo muito importante este aprendizado para ela.
"Esta é uma iniciativa muito boa, onde occorrem trocas de experiências entre todos os goleiros da Clínica. É uma concorrência saudável por uma vaga na Seleção Brasileira.
Acredito que aqui é um lugar onde todos que estão aqui vão crescer e muito, até porque aqui estão os melhores treinadores de goleiros do mundo, e isto para mim é uma honra trabalhar com todos eles" disse a arqueira.
Ela também não esconde a ansiedade de voltar para seu clube e colocar todo aprendizado da Clínica em prática.
"Quero levar daqui todo aprendizado para meu clube, e não escondo o desejo logo de colocar tudo que aprendi aqui em prática nos jogos, que aliás saindo daqui tenho duas importantíssimas cometições, os Universitários e a Liga Nacional de Futsal Feminino" afirmou com ênfase a guarda-redes.
A arqueira também ressalta a importância de um profissional da área de atuação com as goleiras.
"É muito importante a presença de um treinador(a) de goleiras nas equipes, até porque a filosofia do meu clube é essa, a melhora contínua da posição, é isso que ele(a) proporcionará" disse a arqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário