FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Goleira do Jacareí Futsal fala para o blog

Poliana de 19 anos e residente de São José dos Campos fala aqui para o Formando Goleiros.
Atualmente no clube Jacareí Futsal/S.E.R/Fadenp a goleira tem se destacado nas partidas e fala sobre a equipe, seu currículo e sobre a profissão.
"Sabemos que não estamos bem no Paulistão, mas estamos trabalhamos para recuperar os pontos perdidos e brigar pela classificação. Temos um ótimo time, e trabalhando a gente chega lá.
Embora com todas as dificuldades que enfrentamos durante todo o campeonato, já fizemos história aqui em Jacareí, fomos vice campeãs dos jogos Regionais em Arujá e classificamos pela primeira vez a equipe para os Jogos Abertos do Interior.
Eu sempre fui goleira, já nasci assim. Aos seis anos de idade eu já dava minhas pitadas no gol, gostei tanto que continuei e vou continuar. Comecei na escola, e depois fui para as equipes de nome como o Buzzo Sports o Cocta-CTA de São José dos Campos, e passagens breves por Caçapava, Pindamonhagaba, Lorena até chegar aqui no Jacareí.
Acredito que para ser goleira não é simplesmente vestir uma camisa diferente das de linha, é o início e o fim do time. Se você não vai bem o time inteiro não vai, tem que ser corajosa, é a alma do time, até porque quando você vai bem ninguém reconhece, mas quando vai mal todos enxergam, é isso qua dá mais gosto pela profissão de mostrar a nossa cara, a nossa força.
Portanto ser goleiro é ser diferente, é ter amor pelo que faz e a felicidade de ser o que é, goleira" exprime a goleira.
A atleta também agradece as pessoas que ajudaram e creditaram essa responsabilidade a ela:
"Agradeço primeiro a DEUS por me dar este dom, a família e a meus amigos e amigas pela força que me deram, aos clubes que me abriram as portas, ao professor Luis Fabiano do Jacareí Futsal, que vem desdobrando como nunca para melhorias no nosso time. Que deu a opotunidade de trabalhar com pessoas humildes mas com um ideal a seguir" diz com emoção.
A goleira que tem um extenso currículo mas de destaque podemos dizer do Vice-campeonato dos Jogos Regionais de Arujá em 2009, o título de 2008 em Ubatuba e alguns título individuais.
É isso aí agradecemos a Poliana, Popó, do Jacareí Futsal/S.E.R./Fadenp por nos escrever e desejamos sorte e sucesso.
Faça como a goleira envie para nós sua notícia e concorra a uma camisa oficial do timão, ela já está concorrendo e você o que está esperando?
Adicione o nosso orkut: formandogoleiros@gmail.com

6 comentários:

  1. Parabens a Poliana, diga se de passagem uma irmã pra mim! Sei muito bem do potencial dela, até porque já jogamos juntas! Hoje no Jacareí esta tendo seu trabalho reconhecido! Parabens Poliana e que Deus continue te abençoando! E que continue sendo esta ótima goleira e uma excelente pessoa! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha irmã, você sempre será uma grande parceira pra mim, uma pessoa que sempre vou admirar, compartilhar com vc momentos como compartilhei foram coisas que não tem preço. Obrigada por sempre estar comigo..sou tuaa fãzonaa!!!! Parabens por ter chegado onde chegou, voce merece...bjaooo que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  3. Popoooo...isso ai garota! Agora aqui com nós em Jacareí, que DEUS continue ti abençoandoooooo...MUITA SORTE PRA NOS!!! **

    ResponderExcluir
  4. E aí Pops... Uma das minhas goleiras preferidas rsrsrs. Parabéns amiga pelo que vc está fazendo nesse time, junto com a minha filha Gi... Quero te ver inteira novamente... Melhora essa mão logo hem... Sangue de goleira na veia, guerreira sempre... Bjus

    MARCIA- SJC

    ResponderExcluir
  5. Galeraaa não seria nada sem a força de voces!!!! Levareii sempre comigo essas palavras...e Marciaa too inteironaa ja..voltei a treinar semana passadaaa..firme e forte..sangue de goleira rola solta em minhas veias...abraçaooo sou tua fãã!

    ResponderExcluir
  6. Fala pof td bem..
    www.ronaldoparedao.blogspot.com

    Grd Abrç.




    Deus te abencoe.

    ResponderExcluir