FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Goleiros do Timão encerram semana de treinamentos fortes

Os goleiros da equipe do São Caetano/Corinthians/Unip da categoria principal, tiveram uma semana em ritmo acelerado.
Treinaram praticamante quatro períodos essa semana. Dois períodos de treinamento específicos com o treinador de goleiros Serginho e mais dois de treinamentos técnicos táticos com o treinador PC de Oliveira.
De acordo com o treinador de goleiros Serginho essa foi uma semana de manutenção física e técnica.
"Essa seman foi essencial para podermos trabalhar a manutenção física e técnica. Não tivemos jogos marcados para essa semana, por isso esse porgrama de treinamentos.
A ênfase do trabalho foi força explosiva, agilidade e fundamentos aplicados no jogo. Sempre com situações de jogo. Deu pra aproveitar todo o tempo de treinamento, agora para próxima semana temos que trabalhar forte, porém com menor intensidade até porque já temos dois jogos marcados, quinta em São José dos Campos contra o time da casa, e sábado em Hortolândia, interior de São Paulo, contra o São Paulo F.C." comenta Serginho.
Para os goleiros é sempre bom treinar assim.
"Com uma semana assim a gente só tem a ganhar mais pra frente. Foi uma ótima semana, treinos fortes e intensos. O Serginho sabe abordar muito bem esses tipos de trabalhos, que é do mesclar vários exercícios em um só, trabalha muitas capacidades pelas quais os goleiros necessitam, e sempre em condições e situações de jogo" afirma o bom goleiro Juca.
Para Lima treinar sempre foi um prazer.
"Sempre gostei de treinar, ainda mais quando os treinamentos são muito bons. Nessa semana trabalhamos muito forte, até porque não tivemos jogos marcados. Os tipos de treinamentos são bastantes interessantes, são fortes e misturados, a gente trabalha mais de uma capacidade em um único exercício, sempre com situações que acontecem e podem acontecer nos jogos. Mas é engraçado sempre que está ficando bom o treinamento acaba. Mas é assim mesmo. Vamos continuar trabalhando porque a semana que vem tem duas pedreiras pela frente, São José e São Paulo, e vamos buscar essas duas vitórias" diz o goleiro Lima.
Já Leandro, recém-chegado da Espanha, diz que está sendo forte porém muito bom esses treinamentos.
"Para mim tá sendo muito forte, até porque eu estava sem treinar, estava de férias, e esse processo é um pouco demorado. Mas já estou me sentindo bem, já conversei com os preparadores Serginho e Mauro (Preparador Físico), e eles me disseram que estou evoluindo muito bem. Em relação a esta semana, pra mim foi como as demais, porque desde que cheguei tenho treinado muito forte para eu entrar no ritmo do Juca e do Lima, creio que semana que vem já estarei em plena condições físicas, segundo os preparadores. Quanto aos treinos são muito bons, são diferentes, fortes e intensos, lá na Espanha treinávamos pouco, lá não tem muito treinadores de goleiros. O Serginho é muito bom, pela idade que tem já tem uma grande experiência e muita qualidade" diz o goleirão Leandro.
A equipe do Timão conforme foi citado acima, retorna às quadras na quinta dia 17, contra São José Futsal, nas categorias Sub 20 às 19h e o Principal ás 2oh, em São José dos Campos, e no dia 19 em Hortolândia contra a equipe do São Paulo F.C.
Agradecemos as goleiros Juca, Lima e Leandro por falarem ao blog.
Escreva para nós: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou escreva pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa do Timão.
Foto: Lenadro, Lima, Serginho e Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário