FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Professor tem projeto semelhante ao CFG (Clínica de Formação de Goleiros)

Professor de Educação Física, residente de Itapetininga, Tiago da Silva Almeida fala ao blog sobre a profissão e sobre seus projetos.
"Para ser goleiro é necessário que tenha um boa consciência tática, um alto e auto controle emocional além de capacidades físicas distintas das dos jogadores de linha.
Não à toa, ouve-se dizer que um bom time começa por um bom goleiro, ciente daquilo que ocorre no jogo, e principalmente passar tranquilidade e confiança aos companheiros" comenta sobre a profissão.
Além disso Tiago tem também um projeto criado para os goleiros.
"Sempre defendi minha cidade em Jogos Regionais e a Copa TV Tem (Rede Globo), e aqui na minha cidade estou desenvolvendo um projeto de capacitação e formação de goleiros" diz o professor.
Tiago Silva é formado em Educação Física e Pós-Graduado em Futebol pelo Instituto Vanderley Luxemburgo.
A equipe do Formando apoia esta inicaitiva do professor Tiago Silva e deseja sorte, além de é claro estar sempre a disposição para quaisquer tipos de ajudas.
Lembrando que Tiago Silva está concorrendo a uma camisa do Timão.
Não fique fora dessa, envie sua mensagem para serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com e concorra a camisa oficial. Você pode também enviar a sua informação via orkut formandogoleiros@gmail.com
Estamos aguardando seu contato.
Equipe Formando Goleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário