FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em busca de mais uma vitória goleiros do Timão entram em quadra hoje

Visando mais uma vitória no Paulistão, as equipes Sub 20 e Principal do São Caetano/Corinthians/Unip entram em quadra hoje no ginásio do Parque São Jorgen com início às 19 horas, contra o bom time do RCG Garça.
As equipes vem de duas vitórias, contra A. Sabesp/SEJELP/Pinda, a equipe Sub 20, e Wimpro de Guarulhos, a equipe Principal, a primeira por 2 a 1, e a segunda por 2 a 0.
"Esta é uma semana de definições e bons jogos. Primeiro queremos logo nossa classificação para a próxima fase, e para isso é necessário vencermos. Por isso trabalhamos duro para isto acontecer. Já fizemos um jogo difícil cotra a Wimpro, hoje enfrentamos o Garça e amanhã o Araçariguama. Mas daremos um passo por vez e estamos com a cebeça no jogo de hoje. Espero poder ajudar hoje minha equipe a sair com a vitória" disse o goleiro da equipe principal Leandro.
Já o goleiro do Sub 20, Erick Tanque, diz que é um campeonato com bons jogos.
"É um campeonato muito forte, difícil e cheio de bons jogos. As equipes estão se acertando e se ajustando neste momento, e portanto o grau de dificuldade aumenta. Mas sempre nos preparamos bem para todos os jogos, e portanto contra o garça não será diferente. Vamos em busca dos três pontos para seguir nossa caminhada aos nossos objetivos" diz o goleiro.
A equipe sub 20 está em segunto lugar com 30 pontos em dez jogos na chave B, e o Principal está em nono lugar com 20 pontos em 11 jogos.
Já o RCG Garça lidera a competição com 29 pontos em 15 jogos no Principal, e no Sub 20 ocupa a quinta colocação com 25 pontos em 12 jogos.
Escreva-nos e dê sua sugestão ou opinião: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa oficial do Timão.
Foto: Tanque e Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário