FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 6 de setembro de 2009

Entrosamento, alegria e "parceria" levam goleiras da Seleção Paulista à Fase Final do Campeonato Brasileiro de Seleções

A Seleção Paulista de Futebol de Salão feminino categoria Sub 20 confirmou presença na Fase Final do Brasileiro de Seleções que se realizará a partir do dia 23 de setembro no estado de Goiás.
A equipe venceu nesta última sexta-feira a forte equipe de Minas Gerais por quatro tentos a um, e além de confirmar a primeira colocação na chave, cofirmou o favoritismo e a vaga.
Novamente as goleiras foram muito bem e ajudaram a equipe a conquistar a vaga. Enquanto se destacavam com boas defesas Teté do São Caetano/Corinthians/Unip e Camila do Jaguré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna, na arquibancada estavam as duas outras goleiras Magda do SESI/Suzano/Unisantanna e Andressa do Buzzo Sports/PAC/Fadenp/São José dos Campos apoiavam e torciam pela equipe.
"Esta classificação se deve ao bom trabalho apresentado, primeiramente, e também ao entrosamento, dedicação e alegria por parte de todos, comissão técnica e atletas, e principalmente das goleiras. O ponto pricipale e chave desta passagem de fase foi a alegria adotada e a "parceira" que todas tiveram uma com a outra. Ficamos juntas praticamente todo o tempo, até porque algumas meninas não eram da capital, e ficaram com a gente no alojamento.
Foi muito bom, uma cobrava a outra, se divertiam juntoas, praticamanente uma família, é assim que eu defino. Agora continuar trablhando e ir atrás deste título inédito" comenta a goleira Teté.
A equipe do Formando Goleiros parabeniza toda a Seleção e deseja sorte à todas atletas, comissão e goleiras. Que voltem com este sonhado e inédito título.
Escreva para nós. Envie seu recado no endereço serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa do Timão. Adicione o nosso orkut também formandogoleiros@gmail.com
Foto: Camila e Teté

Nenhum comentário:

Postar um comentário