FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

São Caetano/Corinthians/Unip apresenta novo goleiro

Recém chegado da Europa, depois de atuar durante oito anos no futebol espanhol, Leandro de Martini chega para defender as cores do timão.
Seu último clube foi o Benicarlo da Espanha, e o atleta chega ao parque São Jorge com seus quinze anos de experiência e diversos títulos conquistados.
Nascido em 03 de janeiro de 1974, na cidade de São Paulo, Leandro se destacou nas equipes do C.A. Juventus e ADC General Motors. O arqueiro já havia jogado anteriormente no Corinthians, e antes de retornar ao Timão, passou por Banespa (SP), Passo Fundo (RS), Vasco da Gama (RJ) e Martoreli da Espanha.
O goleiro diz estar feliz em regressar ao time de coração e trabalhar com o ténico P.C. de Oliveira.
"Foi muito bom estar de volta ao Brasil, e ainda mais em retornar pra jogar numa equipe de ponta. Além de rever os amigos vou ter a chance de trabalhar com o PC. Sempre tive interesse em poder atuar no time comandado por ele. Tenho certeza que vamos aprender muito com sua experiência. E com minha vivência no exterior espero poder ajudar todos aqui da melhor maneira possível" conclui Leandro.
O goleiro vem passando por uma intensa bateria de treinos físicos, técnicos específicos e de adaptação com o Treinador de Goleiros Serginho.
"Estamos ajustando o Leandro para a realidade aqui do Brasil. Isso vai ser mais um ganho para nós. Além das ótimas técnicas de goleiros espanholas, ele vai estar atento para e terá uma questio de jogo a mais que é a dos goleiros brasileiros. Tenho certeza de que ele irá nos ajudar e muito com sua experiência. Desejo uma boas-vindas a ele e que ele continue gostando de trabalhar como tem feito. Porque aqui no Timão o segredo do sucesso é o trabalho" encerra o treinador de goleiros Serginho.
Escreva para nós. Envie sua notícia para os emails serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa oficial do Timão autografada.
Além de ter é claro sua matéria publicada no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário