FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Goleiros do Timão tem semana de resultados positivos

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip obteve bons resultados nesta semana cheia de jogos bons.
A equipe que entrou em quadra pelo Paulistão, duas vezes com o Principal e uma vez com o Sub 20, conquistou duas vitórias e uma empate.
A equipe Sub 20 ganhou da forte equipe do RCG Garça por 8 a 2, e contou com defesas importantíssimas do goleiro Erick Tanque.
"O jogo foi bastante duro e difícil, quem analisa o resultado e não o jogo diria que foi muito fácil. Mas muito pelo contrário, a equipe adversária foi muito bem, e fomos felizes porque marcamos sempre os nossos gols na hora certa. Vamos nos preparar mais esta semana pois na semana que vem temos mais um jogo duro pela frente contra a AABB" comenta o goleiro.
Já e equipe principal empatou em casa com a equipe do RCG Garça em 1 a 1, e venceu o Araçariguama/Reflet fora de casa por 1 a 0.
Em ambas as partidas o goleiro Leandro se destacou, fazendo excelente defesas e ajudando a equipe sair com os bons resultados.
"É muito bom voltar a jogar bem e poder ajudar a minha equipe a sair com os resultados positivos. Agora quero manter esse ritmo e poder junto com todo grupo seguir rumo ao nosso objetivo que inicialmente é passar de fase, e posteirormente chegar à final do campeonato.
Ainda sei que falta muito para atingir a minha melhor forma, mas o Serginho vem me ajudando com treinos e sugestões e isso me faz sentir bem. E em forma de agradecimento a ele e a todos da equipe, quero ganhar este título e dar alegrias pra ele e pra mim também é claro" disse com humildade o goleiro Leandro.
A equipe do Timão volta e entrar em quadra contra a AABB no ginásio do Parque São Jorge, as 19 horas, inicia-se com o Sub 20 e logo depois o Principal.
Escreva-nos: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com (orkut e email).
Foto: Leandro, Lima, Serginho e Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário