FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novo email enviado conta história de goleira de São José

Márcia Gomes de 25 anos, mora e trabalha em São José dos Campos, fala ao blog sobre sua vida e sua carreira.
"Comecei a jogar com 13 anos, na linha e de lateral-direita no campo, e muitas vezes eu revezava no gol na escola. Foi então que descobri meu dom de jogar no gol no futsal.
Porém percebi que meu destino era ficar no gol. O amor pela posição foi crescendo e foi rendendo frutos.
Ainda quando morava na cidade de Lorena, fui convidado pelo professor Alexandre para jogar no Buzzo Sports de São josé dos Campos, foi então que tive a certeza de que o gol era meu lugar.
Mas só em 2004 eu tive a participação definitiva e fiquei literalmente na equipe, que estava totalmente reformulada e tinha evoluído muito em termos de estrutura. Foi aí que tudo aconteceu.
Me mudei para São José dos Campos, fiquei o primeiro semestre na reserva, porém sempre trabalahando muito. E fruto deste trabalho me rendeu no segundo semestre a convocação para a Seleção Paulista de Futsal. Disputei o Brasileiro de Seleções em Belém do Pará, fui campeã, e isto marcou muito minha vida.
Fui também Campeã dos Jogos Regonais e Vice dos Jogos Abertos, porém eu sabia que meus dias estavam contados, primeiro pela Confederação Brasileira não ter aceitado o pedido de mudança de idade, do Sub 2o para Sub 21, e principalmente pela equipe do Buzzo Sports não ter a categoria Principal.
Mesmo assim tenho a esperança de voltar ainda a fazer o que eu mais amo, que é jogar futsal, mesmo sabendo da minha parada, por isso venho encontrando dificuldades para arrumar uma chance na equipe Principal de algum time.
Mas a palavra é superação, tenho agora 25 anos mas ainda tenho a mesma vontade de quatro anos atrás.
Bem é isso o que eu tenho a dizer, e complemento com os meu parabéns ao blog, que por sinal é muito maravilhoso, pelo espaço e oportunidade que me deram além é claro de expressar a minha admiração pelo trabalho. Muito obrigada e garnde abraço para todos da sensacional equipe do Formando Goleiros" diz a goleira.
Faça como a Márcia, escreva para nós, além de ter sua matéria publicada em nosso site, você concorre a uma camisa do Timão.
Nossos endereços: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou se preferir fale pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com
Aguardamos seu contato um grande abraço a todos.
Equipe Formando Goleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário