FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vitória e goleada, assim foi a estréia das goleiras da Seleção Paulista

Na noite desta quarta-feira, dia dois, no Ginásio da Federação Paulista De Futebol de Salão, Presidente Ciro II, iniciou a Taça Brasil de Seleções.
Como não poderia ser diferente a Equipe do Formando Goleiros esteve presente mais um vez para prestigiar o espetáculo, e dar o voto de confiança e de boa sorte à equipe de goleiras.
Diante de toda a ansiedade da estréia, a equipe Paulista não teve muita dificuldades para vencer a boa equipe do Espírito Santo. Placar e goleada, sete a zero.
Destaque para as Goleiras Teté do São Caetano/Corinthians/Unip e Camilinha do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna. Que mesmo não sendo muito exigidas esteve muito bem nos momentos em que precisou das mesmas.
Enquanto as duas goleiras se revezavam com boas defesas no jogo, as goleiras também convocadas, Andressa (Buzzo Sports/PAC/Fadenp/São José dos Campos) e Magda (SESI/Suzano/Unisantanna) estavam sempre incentivando e dando o maior apoio do lado de fora.
"O mais importante foi a vitória, vencemos e vencemos bem. Mesmo com toda a ansiedade de estréia conseguimos impor um bom ritmo e conquistar o resultado positivo.
Minha estréia foi muito boa, foram poucas bolas no gola, mas estive sempre concentrada em todos os instantes, e o mais importante não tomamos gol" analisa a goleira Teté.
A seleção volta em quadra hoje, no mesmo ginásio, e mesmo horário contra a Seleção do Rio de Janeiro. Antecedendo a este jogo tem às 18h30min a partida entre Seleção de Minas Gerais contra Seleção do Espírito Santo.
A equipe do Formando Goleiros certamente marcará presença e deseja antes de mais nada muita sorte á todas as goleiras.
Escreva para nós serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com. Adicione também o nosso orkut formandolgoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa do Timão. é só nos enviar a sua notícia e pronto você já estará concorrendo.
Foto: Serginho e Teté

Nenhum comentário:

Postar um comentário