FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Goleira da Seleção Paulista Feminina Sub 20 está a um passo das semi-finais

A equipe feminina da Seleção Paulista entra em quadra hoje em busca da classificação para as semi-finais do Brasileiro de Seleções.
A equipe da goleira Teté, considerada por muitos salonistas paulistas uma das melhores goleiras, entra em quadra hoje precisando apenas de um empate para se classificar em primeiro lugar de sua chave.
"Vamos entra mais concentrada do que nunca, queremos a vitória, mesmo sabendo que o empate nos favorece, vamos entrar para vencer. Tivemos o primeiro jogo emocionante, o segundo difícil, e espera que este seja mais duro ainda, porque ambas as equipes jogam pela classificação, ou seja, as duas ainda tem totais chances de passar para as semi-finais.
Mas estamos cientes da importância dessa partida, e vamos entrar ligadas do início ao fim. Quero muito estar na final, trabalhei muito para estar aqui, e já que estou vou dar o máximo de mim, assim como eu acredito que todas farão" disse a goleira do São Caetano/Cornthians/Unip e da Seleção Paulista.
Estamos torcendo para que a goleira faça um bo jogo e que obtenha sucesso e êxito, para que assim ela possa conquistar o sonhado título.
O Formando Goleiros deseja muita sorte a goleira bem como a toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário