FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para manter invencibilidade goleiros do Timão entram em quadra hoje e amanhã

Buscando mais duas vitórias e continuar invicto, Tanque e Tatá, ambos da equipe Sub 20 do São Caetano/Corinthians/Unip, entram em quadra hoje às 19 horas no ginásio do Tênis Clube na Região do Vale do Paraíba contra a equipe do São José Futsal.
Já amanhã a equipe viaja novamente para o Vale do Paraíba, só que desta vez para Pindamonhagaba para enfrentar às 20 horas a equipe da A. Sabesp/Sejelp/Pinda.
Com 8 vitórias em 8 jogos, a equipe mantém ainda a melhor defesa do campeonato com apenas 8 gols sofridos, e vai em busca destas duas vitórias e assim se manter invicto e buscar o quanto antes a classificação para a próxima fase.
"Temos dois jogos importantes e difíceis esta semana, vamos em busca das duas vitórias, mas vamos dar um passo de cada vez, porque é assim que se chega nos objetivos. Sabemos da força das equipes quando jogam em casa, e o quanto é duro vencer fora.
Trabalhamos muito forte a semana passada e esta semana, forma treinos muito bons e intensos com o nosso treinandor de goleiros e com o técnico Lucas Chioro, estamos preparados para mais uma batalha, porque com os dois resultados positivos ganhamos confiança e tranquilidade para dar andamento no campeonato" diz o bom goleiro Erick Tanque.
Para Tatá que acabou de ser pai de uma linda menina, Ana Beatriz, será um presente para a filha as duas vitórias.
"Serão dois jogos duríssimos, as duas equipes vão jogar em casa e ainda a equipe de Pinda ocupa a terceira posição o que mostra o quanto é bom a equipe e o quão difícil será o jogo.
Mas trabalhamos muito bem esta semana estamos confiante e vamos uma de cada vez buscar as vitórias, que se virem vou dedicar à minha filha que nasceu a semana passada, a Ana Beatriz" comenta o goleiro.
Desejamos muita sorte para os goleiros, e que eles consigam com merecimento alcançar os determinados objetivos.
Escreva para nós: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa do Timão
Equipe Formando Goleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário