FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 19 de setembro de 2009

Goleiros do São Paulo/Construban evoluem a cada jogo, diz treinador

Desde o começo deste semestre no São Paulo/Construban (http://www.saopaulofutsal.com/), o treinador Ivan Gomes fala sobre o trabalho que tem desenvolvido com o time principal. Segundo ele todos estão aptos a defender o time em qualquer situação de jogo.
Titular, Melão é o que está mais acostumado ao estilo de Ivan, uma vez que ambos trabalharam juntos no São José Futsal. Quando chegou ao Tricolor, o reforçou o time com DP (ex Araçariguama) e Felipe, que subiu do time Sub 20 mas ainda atua no elenco sempre que solicitado pelo treinador Ed Carlos.
"O Melão está super bem. O DP, se a gente precisar dele em alguma oportunidade, também está super bem treinado. o Felipe tem apresentado uma boa evolução no Sub 20. Os três treinam bastante, e eu tenho passado muitas informações para eles" diz Ivan.
No jogo do Tricolor contra Assis, Melão fez um dos gols da vitória de 5 a 0. Questionado sobre essa habilidade do atleta de trabalhar com os pés, Ivan diz que essa característica acompanha o goleiro desde que ele era Juvenil.
"Tanto que ele ficou que meio que foi taxado que era um goleiro que só jogava com os pés. Eu o ajudei bastante e ele agora está bem no gol, seguro, firme, faz boas defesas. Mas com essa qualidade com os pés, chute forte, passe bom, acrescentou ainda mais o trabalho dele no gol" explica.
Antes de ser treinador, Ivan Gomes atuou em grandes equipes do salonismo. Começou em 1992 na Eletropaulo, foi para o Bordon no primeiro semestre de 1995 e no segundo atuou no Parque da Mooca. Em 1996, defendeu a GM, em 1998 a Wimpro, passou pelo São Paulo no mesmo ano, depois Uninove e Bragantino. Parou de jogar em 2004 defendendo o Corinthians.
A oportunidade de exercer a função de treinador de goleiros occoreu em 2005 no São Caetano Futsal. No ano seguinte, recebeu uma proposta para trabalhar no John Deere (RS). Em 2007, o treinador voltou para São Paulo para atuar no São José Futsal onde permaneceu até o primeiro semestre deste ano. Ivan também atuou com mais nove profissionais do São Paulo/Construban na Seleção Paulista em agosto passado.
Para o treinador, a proposta apresentada pela direção são-paulina para 2010 é ousada e já mostra bons resultados.
"A gente (Ele, Fernando Cabral e Firma) saiu do São José apostando nesse projeto do São Paulo apresentado pelo gestor Walmir Meirelles. Este ano, estamos desenvolvendo um trabalho mais de recuperação e formação de equipe. Não que não queiramos conquistar títulos, mas a perspectiva o ano que vem é muito grande. Disputar a Liga e realizar uma boa campanha em todas competições faz parte dos nossos objetivos", conclui.
Desejamos sorte ao Treinador Ivan Gomes, que para a equipe do Formando Goleiros é um dos melhores de São Paulo, e que ele também continue contribuindo com todo o belíssimo trabalho que sempre tem feito.
Informações colhidas do site http://www.futsal.com.br/
Escreva para nós: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com. Esperamos seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário