FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Preparada para a Liga Nacional, Camila do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna fala com exclusividade

Nascida na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, a goleira destaque do Campeonato Paulista de Futsal Feminino da categoria Sub 20, a goleira Camila já coleciona inúmeros títulos e fala com exclusividade sobre sua equipe, sobre a profissão e seu currículo.
Atualmente jo Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna, a arqueira se diz muito feliz em trabalhar numa equipe de ponta.
"A meu ver hoje minha equipe é uma das melhores do Brasil, tanto em nível técnico como em nível de amizade. Fui acolhida muito bem quando cheguei aqui, e com os quatros anos que stou aqui, cada segundo que passa sinto orgulho por poder estar aqui e defender as cores da minha equipe.
É gratificante e muito bom trabalhar ao lado de jogadoras como a Cilene, Sâmia, Jessikinha e Fabi, que são atletas com uma alta qualidade técnica. Como toda equipe, a nossa também enfrentou e enfrenta diciculdades, mas sempre damos a volta por cima com o esforço e trabalho do nosso incansável presidente.
Nossa equipe tem agora um objetivo, a Liga Nacional, estamos focadas nela, e no momento é isso que nos importa, vencê-la. Vou dar o máximo pra ajudar meu time a conquistar esse título" diz a goleira com entusiasmo.
Camila fala ainda que goleira é um dom.
"É uma posição complicada, um dia sou a salvadora no outro sou a vilão, mas o que eu acredito mesmo é que goleiros são verdadeiros anjos, quando menos se espera com a ponta do dedo, com um toque sutil, tiramos o gol que estava praticamente feito. Por isso confirmo o ditado, que um bom time começa pelo goleiro.
Agradeço a Treinador de Goleiros Carlão, que me ensinou muito, e me mostrou que eu posso fazer a diferença.
O goleiro em si não é o menos vazado, mas sim somos todos da equipe, sozinha nou sou ninguém mas com todas sou tudo, tem que ser assim, passar confiança, fazer com que acredite que sempre que precisar de mim estarei lá para ajudar. Se eu erro custa um gol para minha equipe se uma de linha erra, não tem problema ela ainda pode corrigir.
Amo o que eu faço, e ser goleira é um dom que DEUS me deu e eu agradeço por isso" diz.
Camila começou a jogar com 14 anos, em um time de uma escola Católica (Salesiano), sempre joguei na linha, campo e futsal, no futsal joguei pelo Simus de Sorocaba e onde me conveceram a ser goleira, logo após isso recebi o convite para o então Jaguaré.
Dentre os títulos conquistados podemos destacar: Jogos Abertos do Interior, Bi-Campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), Campeonato Paulista Adulto e o Torneio Internacional de Logrono na Espanha.
Desejamos sorte e sucesso a goleira, e agradecemos por nos conceder a palavra.
Você conheceu a história da goleira Camila, a próxima pode ser a sua. Escreva para nós: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou pelo orkut formandogoleiros@gmail.com e poderá ainda ganhar uma camisa oficial do timão autografada.
Equipe Formando Goleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário