FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mesmo jogando bem Leandro não consegue evitar derrota em sua estréia no Timão

Jogando no último sábado na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, do goleiro Leandro, perdeu para a equipe do São Paulo F.C. por 4 a 2.
Com o ginásio completamente cheio as duas equipe se duelaram e fizeram um bonito espetáculo.
A partida teve como destaques os dois goleiros, Melão do São Paulo, e o estreiante Leandro.
"Foi um bonito jogo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo jogando bem. Em relação a voltar a jogar, é muito bom depois de três meses, só lamento não ter conseguido a vitória. Mas é assim mesmo, alguém tem que vencer e nesta noite foram eles. Parabéns a eles que conseguiram o resultado favorável. Mas vamos acertar essa semana e continuar trabalhando porque temos uma série de três jogos difícies, segunda, quarta e quinta, e portanto vamos em busca destas três vitórias" disse o goleiro.
A equipe do Timão entra em quadra nesta noite de segunda feira contra a Wimpro de Guarulhos, no Ginásio de Esportes Thomeuzão, na quarta-feira é a vez de enfrentar o RCG Garça no Ginásio do S.C. Corinthians Paulista, e por último na quinta-feira contra o Araçariguama na cidade de São Roque.
Escreva para o Formando Goleiros: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com ou pelo nosso orkut formandogoleiros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário