FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Internauta elege Goleiro Guitta da Intelli como o melhor de São Paulo

Foram exatos cem votos, e com cerca de 45 por cento dos votos foi o escolhido do público.
Não é para menos o jevem e bom goleiro vem se destacando pela sua equipe com belíssimas atuações. Muitas vezes fazendo a diferença e tendo participação direta nos bons resultados conquistados.
Atualmente sua equipe está na briga pela classificação para a fase quartas-de-final da Liga nacional, ocupando a quinta posição com oito pontos ganhos, e no Campeonato Paulista está em décimo primeiro lugar com sete jogos e onze pontos ganhos.
A votação teve o goleiro Pezão da equipe do São José Futsal em segundo lugar com 25 por cento dos votos.
Confira aí as demais posições: em 3° lugar com 8 por cento dos votos ficaram empatados os goleiros Juca (São Caetano/Corinthians/Unip) e Erick (S.E. Palmeiras/São João de Jundiaí); com sete por cento dos votos ficou o guarda-redes Lima (São Caetano/Corinthians/Unip), com cinco por cento para Cris do RCG Garça, e dois por cento dos votos obtidos ficou para o goleiro do São Paulo F.C./Construban.
Agradecemos a todos os internautas que votaram nesta enquete e dizemos para ficar atentos que novas enquetes surgirão.
Você ainda pode escrever para nós. Envie seu email sobre algo relacionado com goleiro, no endereço serrrginho18@hotmail ou formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa oficial do Timão, autografada. E ainda terá a sua notícia publicada no blog.
A todos um grande abraço da equipe do Formando Goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário