FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polivalente, o goleiro Gian comemora oportunidade "única"

Titular do Zaeli/Gazin/Penalty na atual temporada, o goleiro Gian comemora a boa fase em sua carreira. Convocado para fazer parte da clínica de goleiros da CBFS, que está sendo realizada no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE), o atleta quer aproveitar a chance para aprimorar suas habilidades embaixo das traves.
Ao todo estão reunidos quinze goleiros que passaram por cinco dias de treinamentos no CT da CBFS, sob a supervisão dos treinadores de goleiros da CBFS, Carlos Frederico, Carlos Alberto Bracalli e Marcus Bianchi.
“Já tinha a esperança de um dia ganhar uma oportunidade como esta. Agora estou me dedicando ao máximo, tentando pegar tudo, colher tudo que estou vendo aqui para futuramente, quem sabe, poder representar a Seleção Brasileira”, comentou Gian.
“É uma oportunidade única. Aqueles que estão aqui estão sendo vistos com bons olhos para futuramente estar em uma convocação para a Seleção Brasileira. É importante trabalhar com os treinadores de goleiros da CBFS pelo trabalho que eles vêm fazendo, por tudo que eles já ganharam e pelos profissionais que já passaram pela seleção e hoje são reconhecidos mundialmente. Só temos a aprender”, determinou o jogador de 25 anos.
Para Gian, o fato de ser lembrado é graças à boa estrutura oferecida pelo Zaeli/Gazin/Penalty. “O trabalho dos clubes são diferentes. São por meio deles que podemos estar aqui e esta temporada está sendo especial. Consegui a vaga de titular, após cerca de três temporadas oscilando. Agora estou conseguindo ir bem e mostrar um bom trabalho”, disse.
Um dos diferenciais de Gian é o apoio ao ataque. Frequentemente o arqueiro sobe para ajudar na construção das jogadas ofensivas. O goleiro lembra que apesar de gostar de atacar, sua prioridade está em defender a meta. “O primeiro objetivo de um goleiro é defender bem. Sempre trabalhei bem fora da área e este é um ponto que pode me ajudar, por isso tenho que saber dar importância a isto e trabalhar sem deixar cair o rendimento embaixo das traves”.
Informações no site: http://www.cbfs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário