FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Clínicia de Goleiros: a equipe do Formando Goleiros presencia esta idéia

Começou hoje pela manhã o encontro mais esperado pelos treinadores de goleiros de futsal do Brasil, a Clínica de Goleiros promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
A apresentação da comissão técnica, equipe de goleiros e alunos foi hoje às 8 horas.
Estiveram e estarão presentes até o fim do curso toda a comissão técnica da Seleção Brasileira, os Treinadores Soratto e Vander, os três treinadores de goleiros Frede (Malwee/Cimed), Guaiba (El Pozo) e Carlão (Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna). E para presenciar este belo encontro a equipe do Formando Goleiros também está nesta Clínica.
A Clínica conta com os goleiros:
Adultos - Masculino
Djonny (Florianópolis FutSal-SC), Guita (Intelli/Orlândia-SP), Reginho (AnápolisFutsal SuperBolla-GO), Bazilio (Malwee/Cimed-SC), Gian (Zaeli/Gazin/Penalty-PR), Léo (Copagril/Faville/DalPonte-PR), Deivd (Diplomata/Muffatão/Cvel-PR).
Sub 20 - Masculino
Igor (Vasco da Gama-RJ), Dudu (Krona/Joinville/DalPonte-SC), Roberto (Sport Recife-PE), Deivid (Malwee/Cimed-SC).
Feminino
Jozi (Espanha), Giga (UnoChapecó/NTozzo/Female-SC), Néia (Unopar/FEL/Sercomtel-PR), Bianca (Jaguaré/Palmeiras/Osasco-SP).
O primeiro dia foi marcado com a apresentação de todos os participantes do curso e uma avalição física dos goleiros e das goleiras feito pelo preparador físico João Romano.
Foto: CT Aécio Borba - onde está sendo realizada a Clínica de Goleiros

Um comentário:

  1. Sé,

    Às vezes as palavras só se fazem necessária para confirmar o que todos já sabem; a cada conquista sua só prova para os seus seguidores que tu és um exemplo (inédito) de determinação!

    Absorva ao máximo as oportunidades e se torne cada dia mais um exemplo para os demais!

    Um mega abraço, SUCESSO!

    Abraços,

    Att.

    Erika Rodrigues

    ResponderExcluir