FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goleiro paulista é destaque na Clínica de Goleiros

O goleiro Guitta, da Intelli/ Orlândia, é um dos convocados para a Clínica de Goleiros que se iniciou no dia 05/07 em Caucaia no Ceará.
O arqueiro vem de uma fase impressionante, com conquistas e destaques individuais, e para acompanhar este mérito todo, foi premiado com esta convocação para a Clínica.
Apontado por muitos como um dos possíveis convocados para a Seleção Principal, o goleirão elogia a Clínica e espera aproveitar todas as coisas que vem aprendendo aqui nesta semana.
"Vou repetir o discurso de todos os outros goleiros, mas é que não tem como não dizer que está sendo uma experiência única, porque está sendo mesmo.
Tudo o que e vi e fiz com os outros treinadores, inclusive com os goleiros, quero levar pra mim e reproduzir em meu clube, para manter portanto o ritmo forte de treinamentos.
Com certeza vou levar daqui muitas coisas boas, são elas: os treinos, as palestras e com certeza as amizades que fiz aqui" comentou o guarda-redes.
O goleirão sai da Clínica e já se prepara para o retorno da Liga Nacional de Futsal 2010, que esteve parada em virtude da Copa do Mundo de Futebol.
Seu time vai até Joinvile onde enfrentará nesta segunda o Krona/ Joinvile/ DalPonte.
"Esse jogo eu vou poder colocar em prática o que eu acabei de aprender, vai estar recente e fresco em minha cabeça não vai ter muito como errar então (risos).
Mas acredito que vai ser um jogo duríssimo e muito truncado, com totais possiblidades de se decidir nos detalhes. Até porque ambos querem a vitória para se manter na ponta e firmar a classificação" afirmou o guarda-redes.
Saiba mais sobre o goleiro acessando sua página http://www.guitta19.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário