FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 13 de julho de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Times paulistas voltam às quadras após parada para a Copa

Após recesso de quase quarenta dias, em virtude da Copa do Mundo de Futebol, a Liga Nacional de Futsal 2010 volta com tudo e os times paulistas tentam a todo custo irem bem.
Quem já fez um jogo isolado foi a equipe do RCG/ Garça/ Umbro, esta enfrentou a equipe do V&M Minas no dia 3 de julho e venceu por 4 a 2, entrando de vez na briga pela classificação para a próxima fase. Hoje a equipe se desloca até a cidade de Petrópolis-RJ onde enfrentará às 19h15min o time do POKER/ PEC.
Após perder o título do Campeonato Paulista do Interior, o São Paulo FC/ Bebedouro/ Construban também se desloca até o Rio de Janeiro, porém vai enfrentar também às 19h15min a equipe do Macaé Sports.
Já a Intelli/ Orlândia, do goleirão Guitta, após título do Paulista do Interior, entrou em quadra ontem na cidade de Joinvile-SC, onde enfrentou o Krona/ Joinvile/ DalPonte, e perdeu restando apenas 24 segundos para o fim da partida. Nem mesmo suas excelentes defesas durante o jogo foram suficientes para salvar sua equipe da derrota por 1 a 0.
E por fim, o último time paulista a entrar em quadra nesta rodada é o São Caetano/ Corinthians/ Unip, agora vice-líder da competição, pois a equipe do Krona passou a equipe paulista após a vitória contra a Intelli.
A equipe alvinegra enfrenta o time do Anápolis Futsal SuperBolla e se vencer volta a liderança da competição. O horário do jogo será às 20h10min no Ginásio Internacional Newton de Faria em Anápolis-GO.
"Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que mudou de treinador recentemente. Mas temos que entrar ligados e concentrados, para então depois pensar na vitória que será é claro consequência.
Quanto a liderança da competição também é conseqência, o que buscamos inicialmente é a classificação para a próxima fase"
disse o goleirão coritiano Leandro.
Confira os demais jogos de hoje:
Diplomata/ Mufatão/ Cascavel x Atlântico Uri Erechim às 20 horas;
Copagril/ Favile/ DalPonte x Cortiana/ AFF às 20 horas;
Florianópolis Futsal x Assoeva/ Unisc/ Krofam às 20 horas;
Zaeli/ Gazin/ Penalty-UMU x Carlos Barbosa às 20h15min;
Unisul/ Seguridade x V&M Minas às 20h15min;
Praia/ Pepsi/ Curinga Fiat x Malwee/ Cimed às 20h15min.
Acompanhem em tempo real todas as partidas pelo site www.ligafutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário