FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 16 de julho de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Diante de mais de cinco mil pessoas goleiros fazem a difernça e garantem empate em clássico nacional

Algo rememorável! Um show de futsal!
Essas foram as expressões que definiram o maravilhoso jogo entre São Caetano/ Corinthians/ Unip e Malwee/ Cimed, realizado no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge ontem à noite. Diante de um público de mais de cinco mil pessoas, as duas equipes deram um "show" de futsal e quem esteve presente viram os grandes destaques bem de perto.
De um lado o melhor goleiro do mundo eleito pela FIFA, Thiago da Malwee/ Cimed, do outro o experiente e melhor goleiro do estado de São Paulo de 2009, Leandro do Timão, esses foram os dois que fizeram a diferença na partida.
As duas equipes se estudavam, os dois melhores treinadores do Brasil procuravam maneiras de derrubar a barreira dos goleiros, mas estes se revezavam com incríveis defesas.
Mas numa jogada talentosa do pivô Lenísio, a equipe vistante saiu na frente, permanecendo esse placar até o fim do primeiro tempo.
Mas logo no início do segundo tempo o ala Cabreúva igualou o marcador.
O jogo caminhava para seu final, tudo indicava um empate em 1 a 1, já que os arqueiros faziam a difrença e dificilmente sofreriam algum gol em suas respectivas metas. Foi quando no finalzinho da partida, o ala Márcio colocou a equipe de Jaraguá do Sul na frente do placar novamente.
Após o gol o Timão colocou em quadra o goleiro linha Danilo Baron, que surtiu efeito imediato, o pivô Keké recebeu uma bola no fundo da quadra e bateu chapado para o gol, findando o placar da partida em 2 a 2.
"Um jogo fora de casa é sempre difícil, mas no geral, foi um bom resultado, já que enfrentamos os líderes do campeonato. Foi justo, criamos algumas chances e não concluímos" disse o goleiro Tiago da Malwee.
Já para o goleirão Leandro, a torcida foi um fator marcante para o clássico.
"Essa é a alegria em jogar em São Paulo. Nossa torcida faz a diferença, e já que estamos jogando bem e de maneira constante, claro que um ginásio cheio como hoje, a motivação é ainda maior, e também pela fase que o time atravessa" afirmou o guarda redes.
Além do espetáculo dos goleiros, o clássico teve a visita ilustre do atacante do Milan da Itália e Campeão Mundial pelo Internacional-RS, Alexandre Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário