FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Liga Futsal tem rodada recheada de grandes clássicos.

Hoje terá início a décima primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2015, e os grandes jogos são as atrações, Confiram aí!
Com transmissão da Sportv a partir das 19h15min tem Alaf/ Jaclani do goleiro Chico enfrentando a Intelli/ Orlândia do goleiro Deivd. Ainda no Rio Grande do Sul o Assoeva/ Unisc/ ALM  recebe o Minas T. C. a partir das 20h15min, horário este para todos os demais confrontos.
Do Sul para o Sudeste, pois é no estado de São Paulo que acontecem dois grandes jogos, um deles será entre o Brasil Kirin/ Sorocaba do goleiro Tiago contra Floripa Futsal do guarda redes Di Fanti, já o outro duelo está entre São Paulo do goleiro Filó que receberá o SCF/ Blumenau do goleiro Heltinho.
Goleiro Tiago do Brasil Kirin/ Sorocaba
Outros dois grandes duelos ficarão por conta de Atlântico/ Apti/ Uri/ Erechim do goleiro Maizena contra o Corinthians de Guitta, e na cidade de Concórdia o time da casa do goleiro Deivid recebe o São José Futsal dos goleiros Gaúcho e Melão.
Por fim, quatro jogos acontecerão no Paraná, são eles: Gazin/ Umuarama/ Penalty contra o Krona Futsal; o Red Panther/ Muffatão/ Cascavel enfrenta a equipe Carlos Barbosa de Gian e Falconi; o Óleo Leve/ Poker/ Guarapuava atualmente líder da competição e do melhor goleiro da Liga do ano passado Roncaglio recebe o Orleplast/ Tubarão/ Unisul; e para finalizar os duelos desta rodada o Jaraguá Futsal/ Pericó/ CSM/ Real Vidros/ FME do goleiro Baranha visita o Copagril/ Sempre Vida/ Penalty do goleiro João Neto.
Baranha do Jaraguá Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário