FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 24 de outubro de 2009

Conheça um pouco mais sobre o goleiro Samuel, do Vocem/AMEA de Assis

Um dos melhores goleiros de São Paulo, o jovem e ao mesmo tempo experiente goleiro, Samuka, fala aqui ao blog e comenta sua trajetória no Futsal.
Samuel (foto) começou a jogar com 5 anos de idade no Juventude, time da sua cidade natal, Valinhos, interior do estado de São Paulo, no futebol de campo.
Teve grandes passagens por times de ponta como São João de Jundiaí, Caldense, ASSEM São José dos Campos, São Caetano Futsal e hoje defende as cores do Vocem/AMEA Assis.
O excelente goleiro comenta a profissão.
"Ser goleiro, é ser diferente, é ter uma responsabilidade muito grande, ele é o único que não pode errar. Tem que ter garra, dedicação, força de vontade, e personalidade forte. O goleiro tem dentre outras uma parte boa, os treinos são diferentes, portanto são tratados diferentes se tornando diferenciados nas partidas. Fico feliz em dizer que sou goleiro" comenta Samuel.
O goleirão ostenta alguns títulos como o de Campeão Metropolitano, Campeão da Taça São Paulo, Jogos Regionais e Abertos, além de conquistas individuais como Troféu Tênis de Ouro, duas vezes.
"Quero aqui deixar meus parabéns pela iniciativa deste blog, e dizer a todos os goleiros que nindependentemente dos fatos, das dificuldades nunca desistam da posição, pois com muita dedicação e trabalho é que se chega ao topo, um abraço para todos" finaliza o arqueiro.
Vale lembrar que o goleirão Samuel já trabalhou com a equipe do Formando Goleiros, e isto é uma honra para nós deste site, contar com os serviços desse excepcional goleiro. Desejamos sorte e muito sucesso a ele.

9 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem , e é um orgulho muito grande para mim e tantos outros que conhecem o Samuca desde as suas raizes , nos sempre confiamos e hoje nos alegramos por ver o excelente trabalho que ele tem feito ,como profissional e principalmente como pessoa , a profissionais que se qualificam somente pelo seu trabalho e outros também pelo exemplo de pessoa que é .
    um abraço ,a todos e parabéns pelas matérias ,
    Mauro Cesar , Campinas S.P.

    ResponderExcluir
  2. Desde já agardecemos, pelo apoio, e nós da Equipe do Formando Goleiros é que lhe agradecemos Mauro, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Otima reportagem e pessoa maravilhosa a ser entrevistada...so tenho a desejar coisas boas a pessoa linda que é o Samuca.
    Parabens pelas suas conquistas e por tudo que ainda há de surgir de bom na sua vida!
    Muito sucesso sempre!
    Com muito Carinho...Nicoli - Valinhos- Sp

    ResponderExcluir
  4. Quando uma pessoa tem uma excelente estrutura familiar, educação impecável e caráter inquestionável, sempre consegue superar qualquer obstáculo e alcançar seus objetivos. Assim é o Samuka...e além disso, determinado e muito guerreiro. Parabéns Samuka...vc merece td isso e muito mais pelo grande profissional e, principalmente, pela pessoa maravilhosa que é ! Abraços e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Paabens ao Blog pela reportagem, acompanho o trabalho do Samuca a pouco tempo, e nesse pouco tempo que o conheço aprendi a respeitar e admirar sua força de vontade de grande profissional que é...e nessa profissao que nao se pode errar parabens samuca

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Leandro da Silva29 de outubro de 2009 às 18:21

    Parabens muleke vc merece isso e muito mais, fico feliz vendo vc lutando pelo seu objetivo, com determinação e raça. Força ai muleke que a gente está torcendo por vc aki abraços.

    ResponderExcluir
  7. samuka felicidades pra vc mlk vc merece parceiro

    abraçosssssss

    ResponderExcluir
  8. oi samuka valeu seu esfoço olha estou muito orgulho do meu goleirao .valeu samuel obrigado por vc ser meu filho abraço fica com Deus....

    ResponderExcluir
  9. E ai Sá! Parabens garoto, estou orgulhoso de você.....Você merece sempre foi um batalhador..felicidades
    abraços

    ResponderExcluir