FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sub 20 do Timão entra em quadra nesta terça-feira buscando mais uma vitória no Paulistão 2009

A equipe do Timão entra em quadra nesta terça-feira contra a equipe do São José Futsal, às 17h30min no Ginásio de Esportes Joaquim Cambaúva, Colégio Idalina, em São Caetano do Sul.
A fim de manter a invencibilidade, e com a melhor defesa do campeonato a equipe do Timão segue com treinamentos fortes e intensos.
"Sabemos da dificuldade que é jogar neste Paulistão, não obstante é bom lembrar de com foi o primeiro jogo lá em São José dos Campos, 2 a 1, em um jogo muito duro.
Acredito que vamos ter dificuldade, mas estamos trabalhando forte, para se Deus quiser conquistarmos mais uma vitória" comentou o goleiro Tatá (foto).
A respeito da invencibilidade o goleirão diz que é muito bom, mas acredita que tudo isso é fruto de um bom trabalho realizado durante o ano.
"Bem isso é um bom sinal, isso é fruto de um bom empenho realizado durante o ano com os trabalhos do professor Lucas Chioro e do Preparador de Goleiros Serginho.
Estamos sabendo aproveitar as oprotunidades e sabendo ganhar, embora muitas vezes não estejamos bem, mas as vezes quando a técnica e a tática não funcionam, vale o talento individual de cada um, mas mérito mesmo é dos treinadores" comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário