FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma vitória e uma derrota, assim foi a noite de terça para o Timão

Jogando no Ginásio de Esportes Joaquim Cambaúva, Colégio Idalina em São Caetano do Sul, a equipe do Timão obteve uma vitória e uma derrota, ambas contra a equipe do São José Futsal.
O sub 20 impôs um ritmo forte, e com um bom futsal apresentado goleou a equipe adversária, por 7 a 1.
Autor de um dos gols e um golaço o goleiro Tatá (foto) diz que o time soube mostrar o que foi apresentado nos treinos e por isso sairam com a vitória.
"Conseguimos uma vitória importante, já que cotinuamos subindo na tabela. O time soube apresentar o que foi passado pelo treinador Lucas Chioro, taticamente, e conseguimos superar a defesa adversária. Queria dedicar o gol a minha filhinha Ana Beatriz" disse o goleiro.
Na outra partida da noite, nem mesmo com o bom futsal apresentado pelo sub 20, a equipe principal não conseguiu vencer a forte equipe do São José.
A partida que teve transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, terminou 3 a 2, mas o Timão teve muitas oportunidades para vencer o jogo.
Mas o São José foi mais feliz e aproveitou mais as chances, final vitória joseense.
A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, ás 19h contra a equipe do AD Indaiatubana, no Sub 20, já no principal a equipe pega o Vocem/AMEA de Assis, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Joaquim Cambaúva, Colégio Idalina em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário