FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 24 de outubro de 2009

No sub 20 um empate, no principal vitória

A equipe do Timão obteve dois bons resultados na noite desta sexta feira, a equipe comandada pelo treinador Lucas Chioro empatou em 3 a 3 com a boa equipe do AD Indaiatubana, e assim assumiu a liderança da competição.
Para o goleiro Erick Tanque (foto), titular da partida, o empate em termos não foi um péssimo resultado.
"Não jogamos tudo o que podíamos, e a equipe do Indaiatuba marcou muito bem e soube sair nos contra-ataques. Um dos pontos positivos foi que ainda a equipe não perdeu, mas esse susto foi bom pra gente entrar mais concentrado e perceber que todo jogo é difícil, é uma final de campeonato sempre. Mas a nossa equipe tem a maturidade suficiente e já colocamos novamante na cabeça que precisamos manter o foco" encerra o goleiro.
Já a equipe principal venceu bem a equipe do Vocem/AMEA de Assis por 4 tentos a 1, e subiu para a terceira colocação do campeonato.
Para o goleiro Leandro foi uma vitória para quem sabe agora deslanchar de vez.
"Vencemos bem, nosso time fez uma boa apresentação, agora quem sabe não embalamos e vamos com tudo para as próximas partidas buscar os resultados positivos, e para isso requer muito trabalho durante a semana" finaliza o goleiro.
A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta agora uma maratona de jogos e viaja nesta segunda-feira para a cidade de Marília, onda fará dois jogos, um na segunda e outro na terça, contra o RCG Garça e União Cruzvaldense, respectivamente.
Lembrando que serão nas duas categorias, Sub 20 e Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário