FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Após Terceiro Lugar no Brasileiro de Seleções goleira quer conquistar os Jogos Abertos

A goleira do Timão Teté, terceira colocada no Campeonato Brasileiro de Seleções, estará de volta nas quadras neste sábado, dia dez às 18h no ginásio do Parque São Jorge, em mais uma rodada do Campeonato Paulista Feminino Categoria Principal.
A equipe enfrenta o time do SMEL Mogi das Cruzes que ocupa a sexta posição.

Visando mais uma vitória e se preparando para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, a goleira comenta a importãncia deste momento.

"Temos um jogo difícil neste sábado, no primeiro turno houve um empate em 3 a 3.

Mas estamos trabalhando muito forte para além de ir em busca desta vitória, o jogo nos serve de preparação para a disputa dos Jogos Abertos. E é a bola da vez.

Tenho creditado toda minha força nestes jogos. Preciso ganhar este título, preciso presentear com essa alegria as pessoas que me ajudam e me fortalecem a cada dia, preciso devolver e retribuir toda essa força dada a mim, e é claro pra mim também, afinal é mais um título.

Dar de presente esta conquista para essa cidade maravilhosa que me acolheu de uma forma muito boa, a cidade de São Caetano do Sul.

Mas como eu disse temos um jogo importantíssimo neste sábado. Primeiro este jogo depois os abertos" diz a goleira.

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip está na segunda posição do Paulistão, e com a segunda melhor defesa da competição.

Já nos Jogos Abertos a equipe enfrentará as cidades de Piracicaba, Jundiaí e Ribeirão Preto. Sem datas e horários definidos.

Desejamos sorte a goleira. Que possa então conquistar este título.

Escreva-nos: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário