FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 18 de outubro de 2009

Mesmo fazendo a diferença goleiro Erick não evita derrota e é Vice campeão dos Jogos Abertos

Após uma excepcional partida contra a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, na qual venceu por 2 tentos a 1, o goleiro Erick (foto) do Palmeiras/São João de Jundiaí, não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2 contra a equipe do São José Futsal e ficou em segundo lugar nos Jogos Abertos do Interior.
Depois de uma partida impecável na semi final, contra a equipe do Timão, representando a cidade de São caetano do Sul, o goleirão não deixou por menos e na final fez novamente a diferença, porém não foi o suficiente para evitar o resultado negativo.
"Em relação a semi final, acho que foi um grande jogo, no qual soubemos aproveitar as oportunidades e a nossa defesa esteve muito bem. Acho que o São Caetano/Corinthians/Unip pressionou muito no segundo tempo e merecia melhor sorte. Mas no final prevaleceu quem soube aproveitar melhor as chances.
Já na final, acredito que o fator físico influenciou, sem tirar os méritos da equipe de São José, que é uma excelente equipe. Viemos de uma partida desgastante contra a equipe de São Caetano, eles venceram de forma convicente mas o desgaste foi menor, devido a situação da equipe de Santo André, e no primeiro tempo nos portamos muito bem, tivemos chances de fazer 2 a 0, mas não aproveitamos as oportunidades.
Daí então no segundo tempo veio o nervosismo, problemas físicos e é claro o grande trabalho feito pelo São José, principalmente em não desperdiçar as chances, que foram determinantes para a vitória. Venceu, quem estava melhor preparado acredito eu" comentou o goleirão.
A equipe do São João/Palmeiras volta a jogar pelo Paulistão 2009 no dia 31 novamente contra a equipe do São José Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário