FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Equipes do São Caetano começam bem os Jogos Abertos do Interior

A parceira entre São Caetano Futsal, S.C. Corinthians Paulista e Unip, vem novamente mostrando sua força. Dessa vez é nos jogos Abertos do Interior.
A parceira está com duas equipes nos jogos, uma é a Feminina na categoria sub 21 naPrimeira Divisão, e a outra é o Masculino Categoria Livre na Divisão Especial.
Como prova dessa forçaa equipe feminina vem de duas vitórias. A primeira contra a cidade de Ribeirão Preto por 4 a 0, e a segunda por 5 a 0 contra Piracicaba.
"Fizemos dois bons jogos, conseguimos estar bem concentradas taticamente, e marcamos muito bem. Pra mim foram consideradas duas partidas praticamente perfeitas, até porque não sofremos gols. Vamos nos manter focadas, porque temos mais um jogo difícil hoje contra a equipe de Jundiaí" disse a goleira Teté.
Já a equipe masculina estreiou na noite desta terça-feira, contra a forte equipe de Suzano e venceu pelo placar de 3 a 1.
"Começamos bem, o primeiro passo foi dado, agora é continuarmos neste caminho até o final, e por fim vencer este campeonato para presentear a cidade com este título" disse o goleiro Leandro.
A equipe feminina entra em quadra hoje às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Cambaúva, Colégio Idalina, e a equipe masculina enfrenta a equipede Santo André às19 horas no Ginásio de Esportes Lauro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário