FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 24 de outubro de 2009

Superação, força e vontade; estas são as palavras da vida da goleira Thamra

Conheça um pouco da goleira Thamara (foto), do SESI/Suzano/Unisantanna, ela que vem superando lesões e problçemas, mas que com toda a sua garra vem vencendo todos os obstáculos.
Thamara Alessandra Eloy, 17 anos, 1m60cm, esta é a super goleira da equipe sub 17 do SESI/Suzano/Unisantanna, com uma técnica exepcional, espírito de liderança, esta pequena gigante vem fazendo a diferença dentro das quadras no campeonato paulista da categoria, com defesas importantes conseguiu assegurar algumas vitórias marcantes, com destaque para a estréia contra a favorita ao titulo e sempre forte equipe de São Jose dos Campos, no dia 25 de abril defendendo brilhantemente um tiro livre de 10metros nos últimos minutos dando assim a vitória para a equipe do SESI, outro jogo marcante foi contra Sertãozinho, jogando fora de casa a goleira conseguiu operar verdadeiros milagres, com um dos dedos da mão direita quebrado, segurou o empate em três a três.
Mas como todo atleta diferenciado, a pequena gigante enfrenta uma fase não muito boa.
A goleira nos relata que vem sofrendo muito com as seguidas contusões, e que também a mudança de comissão técnica afetou diretamente seu rendimento e o da equipe em geral. Thamara diz que é essencial o treinamento especifico, e que seu rendimento seria muito melhor com a presença de um treinador de goleiras.
Ela diz que está jogando, em respeito as companheiras, pois esta com uma lesão grave no dedo da mão esquerda, e como não existe suplente a goleira segue a sua luta.Devido problemas administrativos e burocráticos, Thata com é conhecida no futsal diz que ainda não foi remunerada, mas acredita na competência e nas palavras dos diretores que já prometeram solucionar a questão.
A equipe do Formando Goleiros parabeniza esta guerreira, e torce para que consiga recuperar sua antiga forma, ajudando assim sua equipe a conseguir a tão sonhada classificação para segunda fase do Paulistão 2009.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Goleira que Todos Times desejam ter em sua Equipe, Ela é 100% Profissional.. Não Deixa os Elogios te iludir, e muito menos as Criticas te abalarem, Sinceramente é a melhor Goleira sub 17 que vi, E tenho o privilégio de jogar ao lado dessa Guerreira.. Essa vaii Longe, por que acima de tudo é Humildade a todo momento..

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é uma Guerreira mesma com tantas dificuldades sempre esteve apoiando suas companheiras de Equipe, Sempre se mostra uma grande profissional, tem muito talento é muito fera no q faz, Parabéns Garota to torcendo muito por você...

    ResponderExcluir