FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Há dois jogos sem tomar gols principal do Timão encara mais dois desafios fora de casa

A equipe principal do Timão entra em quadra nesta quarta e quinta-feira pelo Paulistão 2009.
Os adversários serão a equipe do Santa Fé/Funec/Physicus na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, às 20h30min, que ocupa a segunda colocação.

Já na quinta-feira a equipe viaja de Santa Fé para Assis onde vai enfrentar a equipe do Vocem/AMEA, ás 20 horas, a equipe de Assis ocupa a oitava posição.

Visando mais dois bons resultados para se classificar de vez para a próxima fase, o goleiro Leandro de Martini fala das dificuldades dos jogos.

"Serão dois jogos muito difícies. Eu estou começando a conhecer os jogadores e suas caracterísiticas agora, sei que a equipe do Santa Fé joga muito com o goleiro, mas trabalhamos em cima dessa hipótese também.

Já em Assis a quadra é pequena e exige mais atenção, mas vamos em busca dos dois resultados positivos para se classificar para a próxima fase" diz o goleiro.

A equipe do São Caetano/Corinthinas/Unip vem de duas vitória e dois empates nos últimos dois jogos, e apenas um gol sofrido nestes quatro jogos.
"Isso mostra o quanto nossa marcação tem funcionado bem. Vamos continuar neste nível e neste ritmo para chegar aos nossos objetivos" finaliza o arqueiro.
Não somente a marcação vem funcionado muito bem no time de Parque São Jorge, mas também com defesas excelentes do bom goleiro, vem ajudando a equipe a conquistar os bons resultados.
Escreva-nos, comente e dê sua opinião e sugestão: serrrginho18@hotmail.com ou formandogoleiros@gmail.com e concorra a uma camisa do Timão autografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário