FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SESI/Suzano/Unisantanna se recupera dos Jogos Abertos e conquista vitória fora de casa

Na noite desta última segunda-feira a equipe do SESI/Suzano/Unisantanna foi até a cidade de Pindamonhagaba, interior de São Paulo e venceu a equipe da Sejelp Pindamonhagaba por 4 a 3.
A goleira Raida (foto) fala dos Jogos Abertos e também comenta a difícil vitória conseguida na casa do adversário.
"Em relação ao Jogos Abertos, o que eu tenho a dizer é que foi uma garnde honra e uma imensa satisfação trabalhar com o professor Alexandre Seiche, e com o excelente Treinador de Goleiros(as) Adriel Nunes, nos quais eu a cada dia consegui absorver e aprender muitas esxperiências passadas por eles. Nossa equipe lutou e batalhou para chegar até essa final, mas não conseguimos.
O mais importante é que não saimos de cabeça baixa, até porque estamos todas cientes de que fizemos o nosso máximo, demos o nosso melhor, e por isso aqui quero parabenizar a todos que estiveram junto e unidos nesta semana de Jogos e dizer que todos são vencedores" diz com bastante entusiasmo a goleira.
A respeito da vitória apertada sobre a equipe de Pinda, a goleira diz que foi uma decisão de campeonato, para ambas as equipes o jogo era de seis pontos.
"Foi uma partida muito difícil, foi uma decisão para ambas as equipe, nós querendo buscar a segunda colocação, e elas se distanciar e ficar cada vez mais com a posse desta segunda colocação.
Saimos perdendo, mas ao fim do primeiro tempo conseguimos a virada e terminamos em vantagem 2 a 1. No segundo tempo a equipe delas ficou com uma atleta a menos e conseguimos ampliar o nosso placar para 4 a 1. mas com uma pressão imposta por elas, chegaram ao segundo gol, e ao terceiro gol com uma a mais.
A pressão foi mantida até o final, com o uso da goleira linha, mas com garra conseguimos manter a nossa boa postura defensiva e conseguimos sair com o resultado positivo" falou a arqueira.
A sua equipe agora está na segunda colocação, com 42 pontos em 21 jogos, e volta a entrar em quadra neste sábado e domingo próximo, contra o MESC/SBC/A. Sabesp, e, SER/ADA Araçatuba, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário