FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Equipe Sub 20 do Timão terá duas semanas de treinamentos fortes

A equipe de goleiros do Sub 20 do Timão terá muito tempo para se preparar para a próxima rodada do Paulistão 2009.
Vindo de duas vitórias, contra a AABB por 3 a 1, e ASA de Guarulhos também pelo mesmo placar, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip aproveitará as duas semnas seguintes para trabalhar forte.
Já que a equipe principal segue viagem para Santa Fé do Sul e Assis, e a semana seguinte se inicia os Jogos Abertos do Interior, a equipe terá todo esse tempo para se preparar para o próximo jogo ainda não definido.
Invicto e com a defesa menos vazada o goleiro Erick Tanque comenta:
"Por um lado é bom ter esse tempo de treino, pelo outro aumenta a ansiedade e a vontade de entrar logo em quadra e poder dar o máximo.
Vamos aproveitar essa semana para trablahr forte com o Serginho (Treinador de Goleiros) e com o Lucas (Técnico) para cnseguir mais uma série de vitórias para assim manter a tranquilidade e o ritmo para a próxima fase" comenta.
O goleiro substitue Tatá, que se lesionou, sofreu um corte na altura do rosto e levou quatro pontos, numa dividida no treino.
"É muito ruim ficar de fora, mas o Tanque vem se mantendo bem, e fazendo defesas importantíssimas, assim ajudando nossa equipe com as vitórias. Mas estarei embreve de volta e aproveitar essa semana que não temos jogo nenhum e se recuperar bem" diz Tatá.
Ambos os goleiros tem cedido bastante elogios ao terceiro goleiro e goleiro do Sub 17, o bom arqueiro Pedro, hoje na Seleção Paulista de Futsal.
"É um excelente goleiro, vem se destacando muito nos treinos, tem uma excelente técnica e merece estar onde está. Desejamos muita sorte para ele que ele continue trabalhando que certamente colherá bons frutos" dizem os goleiros com unanimidade.
Desejamos nossas boas vindas a todos os internautas, já que estávamos em manutenção.
Pedimos a colaboração e a compreensão de todos.
Escreva-nos e concorra a uma camisa do Timão. O prazo está se esgotando. Você só tem esse mês para mandar sua notícia e concorrer.
Foto: Aquecimento do Sub 20 do São Caetano/Corinthians/Unip

Nenhum comentário:

Postar um comentário