FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São Caetano/Corinthians/Unip conquista nova vitória e sobe na tabela

Jogando na noite desta quinta-feira na cidade de Assis, interior de São Paulo, a equipe do Timão conquistou mais uma vitória, dessa vez contra o Vocem/AMEA por 4 a 1.
A equipe do Assis veio com tudo, até por que jogavam em casa. Mas foi barrado nas boas defesas do goleiro Leandro.
"Fizemos uma boa partida, eles vieram com uma proposta de jogo diferente, que foi de jogar com o goleiro linha, mas marcamos bem e conseguimos acertar a pontaria e sair com a vitória" disse o goleiro.
Leandro teve um papel importante no jogo, além de contribuir com boas defesas foi fundamental na estratégia de ataque do Treinador PC de Oliveira.
"Fazia tempo que eu não trabalhava com os pés, mas diante da proposta apresentada pelo PC voltei a fazer esse papel. Tento contribuir de todas as formas para ajudar a equipe, e se dessa vez eu ajudei com os pés, é ótimo, até porque enquanto eu puder ajudar o time a sair com os resultados positivos, farei com todo prazer e sem medir esforços" finaliza o goleiro.
A equipe do Timão ocupa agora a terceira colocação com 31 pontos, e se prepara agora para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que se realizará na cidade de São Caetano do Sul.
Lembrando que a equipe está na divisão especial, e seus jogos serão transmitidos pela rede de tv ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário