FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Timão conquista dois resultados importantes na cidade de Garça

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip viajou nesta segunda para a cidade de Garça, interior de São Paulo, e obteve dois bons resultados.
A equipe Sub 20 venceu por 3 a 0, onde odminou todo o jogo, porém os gols só vieram sair restando apenas seis minuto para o fim da partida.
O goleiro Tatá comenta o jogo.
"O jogo foi muito difícil, dominamos o primeiro tempo inteiro, tivemos muitas chances mas barramos na forte marcação. Porém no segundo tempo o nosso treinador Lucas Chioro optou por uma nova proposta de jogo e deu certo, continuamos a dominar e daí então vieram os gols.
Agora é descansar e ir para o próximo jogo, que por sinal já é amanhã contra o União Cruzvaldense, e vamos em busca dessa vitória para continuarmos bem" encerra o arqueiro.
As emoções ficaram para a partido do jogo do principal, um jogo muito bom, porém com um domínio maior da equipe do Timão.
A equipe do RCG Garça ao perceber a grande força ofensiva da equipe do Timão tratou de equilibrar a partida, placar final 3 a 3.
"Foi uma partida equilibrada, nosso time foi muito bem, estivemos na frente sempre no placar, mas bobeamos em dois gols e eles acabram empatando. Mas é assim mesmo, o resultado em si não foi um ruim, agora temos um jogo amanhã importantíssimo e difícil contra o União Cruzvaldense, e vamos em busca da vitória para se classificar de uma vez" disse o goleiro Leandro de Martini.
O Timão ocupa a terceira colocação no principal, e no Sub 20 lidera a competição.
Foto: Tatá aquecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário