FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 17 de outubro de 2009

São Caetano é campeã dos Jogos Abertos e Futsal Feminino fica em Terceiro Lugar

Com cinco dias de antecedência São Caetano do Sul conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior.
O futsal feminino encerrou sua participação hoje pela manhã, ao vencer nos penaltis a cidade de São Bernardo do Campo na disputa de terceiro lugar.
Foi um bonito jogo, e há quem diga que essa era a verdadeira final, porém as duas equipes no dia anterior perderam as semi finais, São Caetano ficou no São José dos Campos, e São Bernardo do Campo em São José do Rio Preto.
Após jogo emocionante, a equipe de São Caetano foi buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0. E ficou assim até o fim da prorrogação, 2 a 2 placar final.
A goleira Teté (foto) defendeu um tiro livre batido nos 10 metros e salvou a equipe da derrota, faltando 53 segundos para o fim da partida. Disputa então nos penaltis.
A equipe de São Caetano converteu todos os penaltis, diga-se de passagem muito bem batidos, já a forte equipe de São Bernardo desperdiçou uma cobrança, e São Caetano venceu por 5 a 3.
"Todos acreditavam e apostavam nestas duas equipes para estarem na final, porém não foi o ocorrido, e lamentamos por isso. Mas foi um bom jogo, e emocionante também, até porque foi para as cobranças de penaltis. Tentei me concentrar ao máximo, mesmo lembrando que poderíamos estar na final, e no começo isso me atrapalhou um pouco na partida, mas consegui buscar o equilíbirio e ajudar a minha cidade a sair com esta conquista, o terceiro lugar também é uma conquista, é claro que eu queria o primeiro, mas infelizmente não veio.
Agora é continuar trabalhando porque temos ainda pela frente o Campeonato Paulista, e vamos ir atrás desse título, é o que ainda nos resta" disse a goleira Teté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário