FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 31 de outubro de 2009

Clássico no Paulistão Feminino Sub 20 agita rodada

Mais um dia decisivo no Paulistão Sub 20 Feminino.
A equipe do SESI/Suzano/Unisantanna (foto) encara a invicta, líder e melhor equipe da competição, o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna, no Ginásio do A.E. Carvalho, ás 16 horas neste domingo, véspera de feriado.
Para quem gosta de um bom futsal, deve com certeza prestigiar este jogo, será a equipe do Verdão querendo manter a liderança e continuar como a melhor equipe da competição, e a equipe do SESI em busca da vice liderança, para ambas terem a vantagem de decidirem os play-offs em casa.
Enquanto a equipe do Verdão mantém seus 69 pontos em 23 jogos, e ostenta a melhor defesa e o ataque mais positivo, a equipe do SESI tem o terceiro melhor ataque da competição, portanto será um jogo de tirar o fôlego.
"Acredito que o jogo será muito difícil, só pelo fato delas estarem invictas já diz como vai ser o jogo, mas jogaremso em casa, espero que esse fator contribua e facilite para a conquista do resultado positivo para gente" comentou a arqueira Raida Furlanis da equipe do SESI.
Para a goleira Camila Matos (foto) será um jogo em que terá muita rivalidade.
"Além de difícil, o jogo terá uma rivalidade muito grande, rivalidade esta que veio durante o campeonato, algumas atletas eram da nossa equipe, nosso antigo treinador agora comanda o time do SESI, terá dos dois lados atletas da seleção paulista, tem também o fator quadra, e vai vencer quem tiver garra, concentração e pés no chão, espero que estejamos inspiradas e possamos sair vencedoras desta partida" comenta a goleira.
Portanto quem puder assista ao espetáculo, verá além de um grande jogo, a presença de goleiras excepcionais e muito boas, com qualidades técnicas suficientes para invejar qualquer clube.
Boa sorte aos dois times e que vença quem estiver mais preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário