FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Goleira do Osasco fala sobre o Título dos Jogos Abertos de 2009

Após uma semana da coquista dos Jogos Abertos do Interior, a goleira Camila (foto) nos revela fatos dessa conquista.
A equipe bateu fortes candidatos ao título como Indaiatuba e Araraquara, confirmando assim seu favoritismo e levando o título da competição para a cidade de Osasco.
"Como é sabido nossa equipe recebe um forte apoio da prefeitura de Osasco, e para essas cidades e prefeituras o que mais importa é a conquista dos Jogos Regionias e dos Jogos Abertos.
Na minha opinião, esse ano foi um dos mais difícies para se conquistar os Regionias como os Abertos, onde batemos de frente com equipes muito fortes e de bom nível técnico nos Regionais, e já nos Jogos Abertos acredito que nossa divisão estava um pouco mais competitiva, uma vez que qualquer equipe poderia levar este título.
Alguns times se mostraram muito fortes durante a competição e surpreendendo a todos com o bom futsal demonstrado, caos de Pindamonhagaba, Indaiatuba e Araraquara, time no qual fizemos a final.
Foram todos os jogos difícies, tivemos que superar os nossos adversários e principalmente o cansaço, mas graças ao ótimo trabalho de nossa fisioterapeuta conseguimos a alegria de poder comemorar mais um título.
Parabéns a todos da equipe, comissão e atletas, e como sempre dizem nos velhos ditados por aí: equipe unida jamias será vencida" comentou a boa goleira.
Lembramos que a atleta esteve com a equipe da Seleção Paulista no Brasileiro de Seleções, e consquistou junto com o forte elenco o honrosso Terceiro Lugar.
A goleira agora se prepara para mais um jogo do Paulistão, no qual defende além da liderança a invencibilidade, seu time joga hoje contra o Estrela de Guarulhos às 20h, no Ginásio Thomeuzão em Guarulhos, e amanhã no Ginásio Geodésico em Osasco, contra o SME de São Vicente/Bless Futsal, também às 20h.
Escreva-nos e participe de nossa enquete: você acha importante a presença de um treinador de goleiros em equipes de futsal? Vote e envie sua justificativa. Você poderá ganhar uma luva de goleiros oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário