FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 18 de outubro de 2009

De forma heróica Seleção Paulista se classifica para a fase final do Brasileiro de Seleções Sub 17

A Seleção Paulista de Futsal categoria Sub 17 está classificada para a fase final do Canpeonato Brasileiro de Seleções, ao empatar com a equipe de Minas Gerais por 6 a 6.
Em uma partida dramática e após estar perdendo por 5 a 1, a seleção buscou forças e buscou o empate. Mas o que parecia tranquilo ficou mais tenso, a equipe mineira marcou o sexto tento, fazendo 6 a 5.
Porém não demorou muito e a equipe paulista empatou novamente, e ficou assim, Seleção Paulista classificada 6, Seleção Mineira também 6.
Falamos com o goleiro Pedro (foto), titular da seleção e goleiro do sub 17 do Timão.
"Foi um campeonato difícil e suado viu? Mas com força, garra e união conseguimos esse resultado positivo. Agora vamoscontinuar trabalhando e ir em busca desse título.
Nossa jornada que começou com uma vitória suado e nos instantes finais contra a forte equipe o Rio de Janeiro por 2 a 1, em seguida conseguimos um boa vitória contra a também forte equipe do Espírito Santo por 6 a 2.
Mas as emoções ficaram pro último jogo contra Minas Gerais, depois de estarmos perdendo por 5 a 1 conseguimos o empate em 6 a 6 e nos classificamos para a próxima fase.
Só tenho a agradecer, primeiro a DEUS, a minha família, a todo o grupo, a comissão técnica, aos excelentes treinadores Flavinho (técnico) e Fenga (Preparador de Goleiros), pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial.
Dizer também que foi com garra e união, que esse time, agora uma família, conseguiu esse feito, a classificação para a próxima fase.
Agora o nosso objetivo é conquistar esse título.
Não posso deixar de agradecer também a Equipe do Formando Goleiros, que tem um competente treinador, que por sinal também trabalha comigo, que é o Serginho. e obrigado também ao meu treinador de sub 17 do Corinthians Valdirzinho, se não fosse por todos estes eu não estaria aqui" comentou o goleiro.
Desejamos sorte ao goleiro Pedro e a toda equipe da Seleção Paulista, e enviar um grande abraço ao excelente, competente e profissional treinador de goleiros Professor Fenga.

Um comentário:

  1. É isso ai Pedrão,nós da sua família
    acreditamos e torcemos mto por vc.
    Te amoo

    Bjus Pri*

    ResponderExcluir