FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 18 de outubro de 2009

Após Jogos Abertos Preparador de Goleiros esclarece e comenta situação da Equipe

O competente e excelente Treinador de Goleiros(as), Adriel Nunes, também da Equipe do Formando Goleiros, fala ao site e esclarece alguns acontecimentos.
"Quem acompanha o Campeonato Paulista de Futsal, estranha a queda brusca da equipe Sub 20 do SESI/Suzano/Unisantanna, e para isso vale alguns esclarecimentos:
No início do ano diretores da Universidade Unisantanna foram contactados por especialistas de esportes do Sesi para a formação de uma equipe de rendimento, a fim de disputar os campeonatos promovidos pela Federação Paulista.
Este trabalho ficou a cargo do Treinador Alexandre Seiche, que exercia a função de Técnico de futsal feminino pela universidade, e uma pequena contribuição de minha parte como Diretor e como Treinador de Goleiras. Contando com uma grande ajuda da professora Roseli Fiore, que tem um grande conhecimento de atletas no gênero feminino e a presença do professor Anderson, diretor de Futebol de Campo Masculino, que ficou a cargo de nos auxiliar com sua experiência, não no futsal, mas no meio esportivo e competitivo.
Então ficou acertado que a Universidade entraria com as atletas auxiliando com bolsas de estudos e com a comissão técnica e o Sesi com toda a estrutura financeira e de material.
Com grande esforço de todos foi montada uma equipe vitoriosa, que ao longo da primeira fase foi se destacando e se mantendo em segundo lugar durante toda a primeira fase, jogando de igual para igual com excelentes equipes e de tradição na modalidade, e logicamente com a equipe crescendo, surgiram os destaques individuais, que até então estavam escondidas, talvez por falta de oportunidade, e que a partir do trabalho do professor Alexandre Seichi chegaram à Seleção Paulista de Futsal. Foram elas Bia (fixa), Andreza (pivô) e Magda (goleira). Tudo se caminhava para a conquista de um sonho, porém o esporte é cheio de surpresas, muitas delas negativas.
Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, sem comunicação e sem aviso, a comissão técnica foi mudada. Deixando de lado todo os esforço dos profissionais, que até então estava sendo realizado brilhantemente. Sobre a justofocativa de que uma equipe não necessita de um treinador de goleiros, fui afastado da comissão técnica. O professor Alexandre Seiche também, e junto com ele as atletas Kátia (ala/pivô) e Bia (fixa), atletas que foram transferidas para a A. Sabesp.
Honrosamente e estranhamente fomos convidados para assumir o time que disputou os jogos Abertos do Interior (foto), e é claro que a conquista do título seria muito difícil, mas como muito esforço, com garra, e trabalho de todos, inclusive das atletas, conseguimos um honroso quinto lugar na Primeira Divisão.
Fica aqui expressa em palavras a minha torcida pelas atletas, que contniuam com garra a disputa do Paulistão 2009, agora em sexto lugar, lutando contra tudo e todos.
Segue meus cumprimentos ao competente professor Alexandre Seichi que deixou a equipe em segundo lugar no Estadual, e ao longo dos três anos de trabalho diante da Universidade Unisantanna, perdendo apenas três jogos, conquistando títulos importantes como o Bi Campeonato Paulista Universitário e o Título Universitário Brasileiro, em minha gestão como diretor da modalidade.
Deixo também meus sinceros cumprimentos ao Supervisor de Esportes da Universidade Unisantanna, Junio Aparecido, que é o pilar forte do esporte na instituição, agradecendo pelo espaço e o tempo de serviços prestados oficialmente.
O meu muito obrigado à Prefeitura Municipal de Suzano pela ótima estrutura proporcionada nos Jogos Abertos do Interior de 2009, na cidade de São Caetano do Sul.
O Futsal Feminino é feito por pessoas inteligentes e sofridas, mas que sempre correm atrás das vitórias, tanto nas quadras quanto na vida, mas também é feito por pessoas oportunistas que se aproveitam do esforço e trabalho do próximo" desabafou o Treinador.
Vale ressaltar e parabenizar a ambos os treinadores, Adriel Nunes e Alexandre Seichi, pelo esforço e dignidade mostradas durante todo esse tempo, e dizer que eles são um exemplo para todos os esportistas.
Parabenizar em especial ao preparador Adriel Nunes, por apresentar para o estado de São Paulo uma goleira a nível de Seleção Paulista, a boa goleira Magda.
A equipe do Formando Goleiros agradece e deseja sorte e sucesso a ambos.
Escreva-nos: formandogoleiros@gmail.com ou serrrginho18@hotmail.com

2 comentários:

  1. Gostaria de Agradecer todas as palavras relacionadas pra mim, por tudo que conseguimos conquistar dentro desses anos todos. Gostaria tbm de falar sobre o Serginho ( Preparador de Goleiros de Scs), tudo que tem me ajudado, tem me apoiado, tamos juntos viu!!! E tbm a Unisantanna, Junio, Suzano,Sesi e todas as atletas que acreditaram no meu trabalho!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada mais é o fruto do seu competente trabalho, tenho certeza que no futurop veremos um grande treinador nos dando alegrias, grande abraço e sucesso a voce, Alexandre Seichi.

    ResponderExcluir