FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna vence clássico e se isola cada vez mais na liderança

Num dos jogos mais esperados da rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub 20, a equipe do verdão venceu a equipe joseense do Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J.C. por 6 a 1.
O clássifco que foi realizado na cidade de Osasco, no Ginásio de esportes Geodésico foi um grande espetáculo para quem pode presenciar a partida.
A equipe do Palmeiras agora se distanciou muito das demais equipes e praticamente vê sua liderança fora de ameça e sob controle. A equipe tem agora 66 pontos em 22 jogos, portanto invicta, volta a jogar hoje em seus domínios contra a forte equipe do E.C.Rezende/Enfermap/Sei/Selam às 18 horas.
Com defesas importantíssimas que garantiram a vitória do Verdão, a goleira Camila comenta a partida.
"Foi um jogo muito díficil, as duas equipes se alternavam muito nos ataques, elas vieram com uma proposta de jogo muito boa, mas com muita garra, dedicação e concentração conseguimos atingir o bom resultado e conquistar a vitória.
Agora é nos preparar para o próximo jogo, que será outra pedreira, mas vamos nos manter focadas para chegarmos a mais uma vitória" comenta a goleira.
Já a equipe joseense ocupa agora a quinta posição do torneio com 42 pontos em 22 jogos, e volta a jogar na cidade de Indaiatuba no dia 31 deste mês, contra a equipe do AD Indaiatubana, às 18 horas no Ginásio do Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário