FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Djony goleiro do Florianópolis Futsal comenta sobre a Clínica de Goleiros

Goleiro do Florianópolis Futsal, um excelente goleiro, Djony de 25 anos, convocado para a Clínica de Goleiros, fala aqui com exclusividade.
"Estou achando muito bom e de suma importância essa Clínica. Qual goleiro não queria ter esta oportunidade? Eu tenho e quero aproveitá-la da melhor forma possível.
Aprender aqui vai ser algo que vou levar comigo, uma vez que meu clube não tem treinador de goleiros, que eu acredito ser de vital importância para uma equipe" comentou o arqueiro.
Sobre a Liga Nacional, o guarda-metas falou sobre o equilíbrio da mesma.
"A Liga tá muito bem disputada, há um certo equilíbrio, todas as equipes tem chances de classificarem, por isso o grande equilíbrio da competição" disse.
O time de Djony ocupa hoje a nona colocação da Liga Futsal 2010, e está dentro da zona de classificação.

Um comentário:

  1. djony Voc é minha inspiração de goleiro Poow Voc agarra Muito cara!

    ResponderExcluir